sábado, outubro 21, 2006

Testes

Bem apòs os primeiros testes de matemática e psicologia já me sinto um bocadinho melhor em relaçao ao meu nivel, tenho de admitir que depois dos testes comecei a ter sérias duvidas a maneira como respondi as perguntas, só me lembrava das partes erradas e nao me lembrava de mais nada.... pensava sériamente que ambos os testes tinham me corrido pessimamente e que ou tinha uma positiva baixa, ou uma nega... mas depois de receber um 18.1 a matemática e um 16.3 a psicologia já me sinto melhor lol....
Engraçado como é muito mais facile nos lembramos das coisas que fizemos mal do que as coisas que fizemos bem... e isso aplica-se a muitos assuntos, e eu nao me acho uma pessoa negativa para pensar sempre no lado sombrio das coisas, antes pelo contràrio, mesmo assim, se procuramos nas nossas memórias mais antigas vamos nos lembrar com mais exactidao as más do que as boas... esta natureza humana... vou tentar guardar melhores recordaçoes de momentos felizes haha, para mais tarde recordar :D

Sem comentários: