sexta-feira, setembro 18, 2009

Circuncisão 3

Já sou definitivamente "cut", aconteceu ontem às 23h, as dores são... suportáveis, mas é o primeiro dia, não estava a espera de menos. Já estive a espreitar os pontos metem me nojo, senão não me está a assustar muito, só não gosto muito de um pedacinho de freio que parece estar ali a fazer um altinho, mas vou dar tempo ao tempo.
Vestir as calças e ir conduzir para casa é que foi pior... quando cheguei a casa fiquei um bocadinho em pânico, estava inchado, e os pontos doíam-me. Fui a correr fazer um penso novo, buscar um saco de gelo, e pousa-lo delicadamente sobre a minha pila, já desinchou... susto...
Suponho que hoje seja o pior dia, e que só irá melhorar com o tempo agora.
Enfim, isto é que me saiu uma prenda de anos do caraças :D

10 comentários:

paulo disse...

sim, isso tudo aconteceu comigo! as dores... no início nem conseguia andar como deve ser, e sentar-me e levantar-me eram uma aventura. não cheguei a usar o gelo, apesar de andar inchada e do freio também ter tido um aspecto miserável. a verdade é que acaba por passar e a pele vai ficando cada vez mais lisa, esticada. ah, e vai-te fazer impressão o contacto da glande com a roupa, pelo menos eu senti. e quando os pontos saírem também vai ser engraçado. e pronto, há-de correr tudo bem!

TUSB disse...

Paulo: estranho, o meu médico disse me para por gelo 4 vezes ao dia... enfim já estou mais aliviado com as tuas palavras :D Obrigado amigo
Abraço

João Roque disse...

Pior que o primeiro dia foi a primeira madrugada, pois como todos sabemos, mesmo sem querer, há "coisas que incham" e os pontos...pensei que rebentavam, eheheheh, mas foi só na primeira noite.
Agora, dia para dia, vais sentir-te mais confortável, vais ver...
Abraço.

TUSB disse...

Pinguim: pois a primeira noite no hospital não foi tão má assim ainda estava meio sobe a anestesia e aquilo não levantou. Mas esta manha... foi o pior... durante a noite já acordei não sei quantas vezes com dores. Tb pensei que fossem rebentar...
Abraço

Tongzhi disse...

Espero que já tenha passado os momentos piores!
Abraço

TUSB disse...

Tongzhi: acho que ontem foi bem pior que hoje, hoje já não tenho dores, o "bicho" continua inchado, e dorido, e continua a chatear de manhã, mas já não é a mesma dor.
Obrigado.
Abraço

anjo disse...

Uf!
Sobre isto precisava falar contigo mais reservadamente_________________

Um abraço e fica bem «««

TUSB disse...

JotaSP: Então falemos mais reservadamente :D
Abraço e obrigado.

[ rod ] ® disse...

meu caro sou da área de saúde... não se preocupa isso tudo aí é normal... passa sim e verás o quão bom é ser circuncisado... e a sensibilidade, pelo contrário... fica melhor.. abs.

TUSB disse...

Rod: Sim daqui a um mês isto já deve estar como novo, ontem foi o pior dia... o médico disse para andar sem penso, e o roçar das calças na costura fez inchar aquilo tudo... já quase não conseguia andar...
Enfim agora já pus gelo, e já está um bocadinho melhor