quinta-feira, março 10, 2011

Carros

Ainda não tive oportunidade de falar de uma das minhas paixões no blog, carros.
Já sei, já sei, não se pode ser gay e gostar de carros haha ou ainda fazer-se desportos de combate (mais sobre isso noutro dia talvez heh), enfim preconceitos de outros tempos.
Nunca fui um grande fã de carros grandes, talvez porque não tenha de compensar nada, gosto dos meus carros como dos meus homens, redondos, compactos, algo musculados e com atitude :D

Fiz um top três dos carros que talvez vá comprar quando mudar de carro,

Para começar o Mazda MX5, o classico do Roadster e descapotavel, nesta nova versão há pouco que se possa desgostar, até existe uma versão com tejadilho rijo descapotavel também. Ronda os 30000€ o que é mesmo assim um valor muito alto para o meu bolso, mas não totalment impossivel.


O Fiat Abarth, pequeno, cidadino, e com 170 cavalos na versão SS, um pequeno desportivo que passa despercebido mas ruje como um lamborgini, gosto muito do conceito do pequeno carro que ultrapassa o nouveau riche com o seu A4 haha Mesmo se nunca fui um grande fã da fiat, e costumava dizer que as fiats são como os peidos, só gostam os donos.


O ultimo e mais em conta é o Peugeot 207cc, descapotavel com ar agressivo (sim, só o ar), gosto do design mesmo se jurei nunca mais comprar um carro francês hehe. Tem uma boa relação qualidade preço, por isso está aqui.


Agora só duas imagens dos carros que ficamos a pensar, como é que sairam das fabricas...


Primeiro o recente Nissan Juke... é mais é "yuuuuke que nojo", não sei o que passou pela cabeça do designer que criou esta coisa... mas pior que o designer são as pessoas que o compram... Enfim gostos não se discutem, lamentam-se.


O segundo é o Fiat multipla... não sei o que lhes deu para pensar que uma cabeça de pato sobre rodas ia vender aos milhares.... os que compram isto devem ter nostalgia das histórias do tio Patinhas.