quarta-feira, julho 19, 2006

Introdução (devagarinho, que isto doi lol)

Decidi criar este blog porque tenho cada vez mais pensamentos e ideias, vontade de debater e/ou só de escrever um bocado. Em primeiro a minha introdução, sou um jovem de 29 anos de sexo masculino, que se interessa por mangas/animes, jogos (online, offline, na cama e/ou no chão heh), carros, musica (metal progressivo, speed metal, metal que não pareça nem um cão a ladrar nem um gato a miar) alguma musica francesa (Serge Lama, Charle Aznavour, Daniel Balavoine, Barbara, etc) sim faz um bocadinho contraste, mas sou uma pessoa de contrastes.
Por ultimo tambem vou dizer que sou homosexual visto que a maior parte das minhas "tretas" vão tocar a homosexualidade de perto ou de longe. Mas tambem não sou um gay qualquer, sou fino; eu não gosto do estereotipo do homem actual.... Brad Pitt ewwww... Tom Cruise buarggg... Orlando Bloom nojo... além de ser gay ainda tenho de gostar de gajos barrigudos, peludos e com um riso que acorda a vizinhança toda... tirei mesmo o bom nº da lotaria do universo lol, mas por mais estranho ainda que pareça, estou muito feliz.

Pronto, a minha pequena introdução acabou, não custou nada pois não?

2 comentários:

Tongzhi disse...

Parabéns pela introdução :)
Está com piada, sim senhor!

TUSB disse...

Obrigado :D bem pelo menos uma pessoa a fazer comentários haha