sexta-feira, outubro 03, 2008

Aqui está o um partido de esquerda português

Na minha sincera opinião, é uma vergonha o PS obrigar a disciplina de voto na matéria do casamento homosexual, no lugar de terem a mesma atitude que o governo espanhol. Além de não perceber o que a maioria das pessoas têm contra a adopção por homosexuais... Pedófilos saídos da cadeia podem adoptar crianças, mas um casal homosexual não o pode fazer... faz todo o sentido.
É também espantoso o tipo de comentários que os jornais online aceitam nesse tipo de artigos, e quando tentamos escrever um comentário decente, é simplesmente ignorado ou censurado.
Porquê que as pessoas sentem necessidade de comentar sobre coisas, as quais nem lhes dizem respeito, o casamento é um direito de todos, poder casar com quem se ama e constituir uma família protegida por lei, negar essa protecção é negar que existem famílias com filhos de relações anteriores, negar que existem pessoas singulares homosexuais com filhos adoptados e que em caso de morte de essa pessoa, a criança vai se encontrar completamente desprotegida, é negar que existem casais homosexuais que fazem uma vida juntos para quando falece um dos membros do casal, os familiares atirarem se aos pertences do sobrevivente como lobos esfomeados...

E isso tudo, como se fosse normal... pois se não fosse normal este tipo de atitudes... a lei já teria sido mudada há muito...

(foi só um pequeno desabafo, sorry por andar desaparecido mas as aulas começaram e tem sido bastante difícil conciliar tudo)

5 comentários:

João Roque disse...

Tens toda a razão no que referes em relação ao PS e eu não sou suspeito, porque sou socialista.
Tens feito falta por aqui...
Abraço.

paulo disse...

a parte do ps nem tem explicação. democracia no seu melhor e a parte da oportunidade não faz qualquer sentido. o país a avançar bem, claro está.
quanto aos jornais, outra vergonha! concordo plenamente contigo: não consigo perceber por que hão-de aceitar comentários homófobos e os outros não. além disso, as pessoas adoram opinar sobre o que não conhecem... mais do mesmo: árbitros de bancada.
desabafa à vontade, que temos andado todos a engolir sapos à muito tempo.
boa sorte e muita energia para conciliares tudo! abraços

Special K disse...

Eu já sei bem o que é conciliar o trabalho com os estudos e ainda estou no início.
Um abraço

Ricardo disse...

O que mais me meteu nojo foi a disciplina de voto, mas o que tambem me meteu nojo foi o bichedo do ps diz não e não, (têm um video dos contemporâneos que retrata perfeitamente: http://www.youtube.com/watch?v=bFRmpk_kceg ), tenho de admitir que a altura para falar isto não foi a melhor e digo porquê, vivemos um tempo de crise mundial má, as pessoas andam tristes e raivosas com o que o governo tem dado a nós todos, e como grande parte de Portugal não vai com os homosexuais toca a descarregar no alvo mais fácil, e a comunicação social ajuda a isso. esperemos é que o ps da próxima seja esquerda.

TUSB disse...

Para todos:O que me chateia é que todas as desculpas são sempre boas para votar contra os nossos direitos, os quais nem deveriam ir a votos qualquer que sejam, desde quando é que os direitos das minorias é ditado pelas maiorias...