sexta-feira, abril 10, 2009

Adeus Catatau...

Há já um tempo que não tenho... tempo... para vir aqui escrever alguma coisa, os dias passam lentamente e ao mesmo tempo demasiado rápido, não vou conseguir continuar a estudar nestas condições, o dinheiro não vai dar para muito, o tempo também é pouco, e é a penas se consigo pensar nesta altura.
Vi no blogue do Pinguim e dos Felizes Juntos que o Catatau já não estava conosco, tive a sorte de o conhecer no jantar do ano passado, no qual prometemos que irias ficar mais perto no próximo para podermos conversar mais. O que nunca irá acontecer.

Quero desde já dar os meus sinceros pesames, a todos nós, e sobretudo, a quem o amava... Espero que consigam superar... Não consigo imaginar a dor... Não sei o que seria de mim na mesma situação...

Ao Catatau, um abraço em direção ao céu, mesmo se não sou crente, espero que ele esteja num sitio melhor, e talvez menos injusto

4 comentários:

João Roque disse...

Caro Swearnessa altura o João estava tão longe do que estava para acontecer...
Infelizmente, nada sabemos sobre o dia de amanhã.
Abraço a ambos e boa Páscoa.

Luís Galego disse...

Um abraço é a palavra certa, meu caro...

paulo disse...

caro Unfurry, é compreensível que não tenhas nem tempo nem disposição! a vida é tão injusta, rapaz! surpreende-nos às vezes tão negativamente que nem sei como aguentamos. tu tens de aguentar! por ti e não só!
quanto ao Catatau, há-de estar num sítio melhor, claro que sim!

grande e forte abraço!

ψ Psimento ψ disse...

Sei que este post já é antigo. Mas aproveito por vir aqui deixar um grande abraço :)