terça-feira, junho 30, 2009

Não ao PSD

Cada vez tenho mais receio dos portugueses cairem no erro de escolher a coligação PSD/CDS-PP e da Manuela Ferreira Leita para dirigir o pais... Pela primeira vez desde sempre que tenho algum receio na escolha dos portugueses, acho que nunca foi tão importante não escolher um partido que dê larga ao racismo, homofobia e insultos a democracia....
Votem Bloco, Votem CDU, Votem PS ou até Votem em branco... mas por favor, por favor não votem nesta vergonha de partido.

8 comentários:

Snl disse...

OK! Concordo! ;)

Aequillibrium disse...

mais um que partilha da vossa opinião.
;)

Tongzhi disse...

Para mim, nunca PSD e muito menos PS. O Sócrates já teve oportunidade de fazer o que tu referes e não o fez. É um aldrabão e, como diz o povo, cesteiro que faz um cesto, faz um cento!!!

TUSB disse...

F3lixP: Ainda bem que concordas.

Aequillibrium: Estou mais contente que não seja o unico a pensar da mesma forma.

Tongzhi: O meu voto ira para o PS, apesar de tudo são os unicos que têm uma (pequena agora) hipotese de ganhar as eleições, mas eles têm de vencer, só para que aquela gaja que mete nojo não chegue a primeiro ministro.

João Roque disse...

Não sou angariador de votos, apenas e só voto em consciência; e mais que nunca é urgente e absolutamente necessário para mim, votar no PS, mesmo com muitos "mas"...
Só assim, se afasta esse fantasma da direita voltar ao poder no nosso país; é o voto útil? Pois que seja...
Abraço.

anjo disse...

Não sei se é a primeira vez que estou aqui________________________ mas deixo um abraço amigo por aquilo tudo «««

Ricardo disse...

Até gostava de saber uma resposta, ams desculpa o termo, quando olho para o parlamento só vejo gente com tachos de todos os partidos, e etão tão desiludido que nem sei o que votar, nem sei o que apoiar.

João Roque disse...

Se puderes dá uma vista de olhos na minha postagem de hoje, sobre este assunto.
Abração.