domingo, fevereiro 21, 2010

Novo diário

Bem, vou começar um novo diário, diria que é o diario de um corpo.

Há duas semanas inscrevi me num ginásio com dois colegas, não porque quisesse emagrecer, pois sinto me bem gordinho hehe, mas porque queria ficar mais tonificado e saudavel.

Duas semanas depois de ter começado perdi 7 kilos... pelos vistos não é muito dificil perder peso, mesmo que não fosse esse o intruito estou a perde-los a esta velocidade... bem, só espero não acabar um magricelas, que isso é uma coisa que não me diz nada ser hehe

Para mais detalhes, passei dos meus 123 kg para 1m89, para 116kg. Até gostava de por aqui fotos, mas ao mesmo tempo pôr me aqui a nu... Tenho de pensar como mostrar a minha transformação sem mostrar demais hehe.

7 comentários:

Unknown disse...

LOLOLO é normal perder esses kilos em 2 semanas quando n se praticava actividade fisica por aí além. Depois o metabolismo adapta-se e fica mais dificil.

E Vê lá não te transformes num crucifixo (daqueles adornados com roupinha da berskha) e muito menos numa Maria Muscoloca.

TheMenBehindTheCurtain disse...

Olha que a parte mais difícil muitas vezes está em encontrar motivação para continuar a ir ao ginásio ao fim de algum tempo!

Ando à séculos a empatar a minha inscrição num, precisamente a pensar nesse aspecto e nas consequências de parar repentinamente um exercício regular.

No teu caso, tendo esses dois colegas é excelente mesmo. Sempre é possível darem mutuamente aquele incentivo extra para evitar as habituais "desculpas de mau pagador",ehehe.
Abraço :)

João Roque disse...

Eu bem que precisava, mas esta inércia...
Abraço.

Socrates daSilva disse...

Cuidado com a perda rápida de peso associada a dietas "loucas" ou a um tempo intenso de exercício. O que funciona é a regularidade de bons hábitos alimentares e físicos. “Devagar se vai ao longe…”

Abraço!

TUSB disse...

ms: pois ainda bem que se torna mais dificil, que eu não me apetece nada ficar num magricelas sem piada haha

The Men Behind the Curtain: Sim isso é verdade, eu já desisti de dois antes, mas desta vez com colegas vamos ver se isto vai lá haha

Pinguim: Pois eu sou como tu, perco imenso peso ao fazer exercicio e sempre soube disso, mas a preguiça é tanta... se não tivesse esses colegas nem tentava...

Socrates: eu não estou de dieta nem ando a malucar no ginásio, a semana passada fui 4 vezes em 7 dias mas duas das vezes foi mais piscina e conversa do que outra coisa :D eu nem quero perder peso... isso só está a acontecer normalmente

amiaphotomaker disse...

Eu gosto de ti a mesma!!

:P

Como estas agora?

TUSB disse...

The Dial: haha, o que tu queres sei eu... heh

Triste e menos gordo, mas mais saudavel.