sábado, fevereiro 27, 2010

Para prever o comportamente de gente vulgar, so tem de assumir que vão sempre tentar escapar a uma situação dificile com o menor gasto de inteligência possivel.

Friedrich Nietzsche

domingo, fevereiro 21, 2010

Novo diário

Bem, vou começar um novo diário, diria que é o diario de um corpo.

Há duas semanas inscrevi me num ginásio com dois colegas, não porque quisesse emagrecer, pois sinto me bem gordinho hehe, mas porque queria ficar mais tonificado e saudavel.

Duas semanas depois de ter começado perdi 7 kilos... pelos vistos não é muito dificil perder peso, mesmo que não fosse esse o intruito estou a perde-los a esta velocidade... bem, só espero não acabar um magricelas, que isso é uma coisa que não me diz nada ser hehe

Para mais detalhes, passei dos meus 123 kg para 1m89, para 116kg. Até gostava de por aqui fotos, mas ao mesmo tempo pôr me aqui a nu... Tenho de pensar como mostrar a minha transformação sem mostrar demais hehe.

sábado, fevereiro 13, 2010

Há quem nos surpreenda...

Eu não sou muito dessas galas de caças de talento mas.... de vez em quando... existem coisas que não deixam de me espantar.... e este.... este... bem, como o Simon diz tão bem... é como se ouvissemos um cão a miar... Espantoso e um bocado estranho hehe