sexta-feira, abril 11, 2008

Serge Reggiani

Apeteceu me fazer um segundo post hoje, em homenagem a um dos meus compositores/cantores franceses favoritos, Serge Reggiani, que faleceu há alguns anos, pouco conhecido por estas bandas, escreveu letras fabulosas como as duas seguintes, escritas e cantadas por ele.
Eu sei que parece estranho eu gostar tanto de classicos da musica francesa, e ao mesmo tempo gostar dos "the hives" e também gostar de algumas bandas de metal, mas desde quando é que só se pode gostar de um tipo de musica hahaha



era para por aqui duas musicas mas não consegui encontrar a segunda que eu queria por isso fica só esta, por enquanto ;)

7 comentários:

Tongzhi disse...

Em termos de música eu também sou assim, gosto de vários estilos.
Há séculos que não ouvia nada do Serge Reggiani!!!!

TUSB disse...

tongzhi: com tanta musica boa porque se restringir heh, eu queria por a musica "ma fille" mas só encontro a outra "votre fille a 20 ans"

João Roque disse...

Eu embora não seja um consumidor de todo o tipo de música, não me restrinjo a um só género, e já sabes que os clássicos francesas são um dos meus tipos de música preferidos; aliás tanto como Montand, Reggiani foi também um excelenta actor de cinema.
Abraço.

SP disse...

Só consigo dizer-te que me senti bem a escutar esta melodia.
Um abraço

TUSB disse...

pinguim: já sei que musica de Montand vou por aqui, mas vou deixar um tempo :P
Abraços

SP: as melodias são optimas, na proxima logo traduzo as letras, para os que não percebem francês gozarem a musica ao maximo :D

Special K disse...

Meu amigo, não tem nada de estranho. Eu tanto vibro com Motorhead, Slayer e Venon como sou capaz de sonhar com Mozart e Chopin, de me emocionar com Brel e até viajar ao lado sobrio e selvagem do Lou Reed e dos Velvet.
Na escola sempre me chamavam maluco por conseguir combinar quase todos os géneros musicais.
Um abraço melómano.

TUSB disse...

special K: afinal somos todos malucos haha, mas se a musica é boa ou nos agrada porquê nos privar hehe