sábado, setembro 16, 2006

Farto!

Estou farto de ouvir noticias de como o pessoal tem de apertar o cinto para a nossa economia sair do buraco em que está e ainda ouvir os funcionários publicos a queixarem se de nao terem aumentos acima da inflaçao... digam-me fora dos funcionários publicos... quem é que foi aumentado?...
Estou farto de ouvir insultos vindo de autoridades religiosas a dizer que os homosexuais sao aberaçoes ou que o casamento é "sagrado" insinuando assim que somos maus por seremos gay, nao olhando para os proprios padres e freiras que fodem a torto e a direito e violam crianças....
Estou farto de ouvir falar de atentados, quem é que consegue realmente acreditar que vai ter dezenas de virgens quando morrer num ataque bombista matando crianças e inocentes... será que acreditam mesmo que o Deus deles vai recompensa-los por isso? nao irao eles arder numa bola de fogo para toda a eternidade....
Estou farto de ouvir falar de Deus.... como se uma entidade superior se divertisse com os seus pioes favoritos, a mandarem-os matarem se uns aos outros graças as centenas de livros contraditórios que falam nele...
Estou farto de disputas sem assunto, em que ninguem ganha e só saem vencidos, estou farto de resmungar sobre quao farto estou de tudo isto.... estou farto de tudo.... (/rant off)

Sem comentários: