segunda-feira, setembro 25, 2006

Luto...

Hoje morreu o meu segundo pai, o pai do meu melhor amigo, mesmo se nao era filho dele sempre me tratou como tal, ainda agora nao consigo acreditar que aquela mente desperta e fugás tenha desaparecido assim, de um momento para o outro, tal a estrela cadente que maravilha durante a sua passagem e desaparece sem deixar rasto... sinto o coração pesado, até destroçado... essa mente tão brilhante, foi teimoso até ao fim, e morreu com uma das suas piadas tipicas, vou ter saudades das conversas... vou ter saudade de ele nunca gostar de comida de nenhum restaurante em que fossemos ao jantar... até vou ter saudades das resmuguisses de velho contra o governo, só me escorrem lagrimas, lagrimas de dor, lagrimas de saudade, mesmo se ainda de manha ele estava desperto a falar conosco, e agora... nao falará mais... apetece me gritar um grito que nao saí... nem sairá...

Mesmo se este grande homem desapareceu hoje, nunca desaparecerá do meu coraçao.

2 comentários:

SP disse...

Um abraço muito amigo ainda que muito atrasado...

TUSB disse...

Obrigado sp...