sexta-feira, outubro 13, 2006

Varios e variedades...

A semana passada começou uma nova serie de anime japonesa no japão que já estava a espera há uns bons meses que começasse, Death Note, já li uma boa parte do manga que é muito bom, muito inteligente e muito bem pensado, espero que o anime siga o mesmo caminho. Podem fazer download do tracker para o Bittorrent aqui assim como muitos outros mangas.

Há uns dias fui tomar a segunda dose da vacina da hepatite B, mais 24.50€ só falta uma, mas tambem não doi, e não é assim tão caro :D .

Tenho ido bastante ao ginásio, já perdi 12 kilos :D estou com 108 kilos e tenho comido de tudo... e desde que comecei a por video no IPod até a bicicleta passa num instante hehe

Em relação as aulas, está tudo a correr bem, vou ter o meu primeiro teste na segunda feira!! e já estou um bocadinho nervoso!

Sem comentários: