quarta-feira, dezembro 03, 2008

ELA

ELA chegou
Não sabíamos quem ELA era,
Andamos de sítio em sítio à procura do que ELA poderia ser,
Mas ELA já cá estava,
Ele não deu por isso,
Nem outros antes dele deram,
Mas ELA já estava a fazer os seus desígnio,
Ele está nas suas garras,
Não passo de um inútil observador,
Nada posso fazer,
E nada mais será igual...

Não sei se este é ou não o meu post final por aqui, mas visto não haver maneira de alguém meter um sorriso na minha cara neste momento, e durante os próximos anos... deixo-vos só com estas palavrinhas.

Eu sei que mereciam mais que isto, mas não consigo por agora...

13 comentários:

João Roque disse...

Amigo
embora há muito não digas nada, agora disseste muito, mas deixaste-me muito confuso.
Que se passa?
Seja o que for, estou contigo.
Abração.

Socrates daSilva disse...

Meu amigo, estas palavras adivinham algo muito preocupante para ti. Não sou bom a imaginar pois sempre penso o pior…

Noto que os termos deste post são intensos e dolorosamente sentidos. Seja o que for tens aqui o meu abraço solidário. Se algo posso fazer, nem que seja escutar, tens o meu mail. Dispõe!

Um Grande abraço!

com senso disse...

Tenho passado aqui silencioso, mas hoje permito-me dizer algo:
Muita força para lutar contra ELA, em cada momento, em cada dia.
Força para a encarar de frente não lhe dando tréguas!
Muita, muita, muita força.
Um abraço!

Manuel Braga Serrano disse...

Unfurry, gajo, força agora como antes, quando andavam à procura do que ela poderia ser, isto é, se entendi bem e associei correctamente com outros posts em que te demonstravas preocupado com o teu companheiro. Desculpa se estou a ser indiscreto!
Abração!!!

Tongzhi disse...

Há momentos na vida de uma pessoa que os outros têm dificuldade em opinar.
Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Sei que neste momento não há nada que possa dizer para te fazer sentir melhor, resta-me esperar que ganhem força para lutar contra “ela”. Há sempre fuga das garras. Se houver algo que eu possa fazer não hesites em pedir. Estou contigo contra “ela” seja quem for. Não desistas um abraço e espero voltar a ler-te… em breve….

x_bear disse...

...há momentos na vida em que parece que é o fim, mas não é... é pois um recomeço mas com uma nova visão do futuro...mta força...um enorme abraço ***

MrTBear disse...

Um grande ABRAÇO....

TUSB disse...

Obrigado a todos pelas palavras e outros pelos telefonemas, para quem ainda não sabe,
ELA = esclerose lateral amiotrófica

x_bear disse...

Caro Unfurry...sei bem o que isso é...já ( infelizmente) tive que pesquisar e aprender mto acerca de doenças degenerativas...
... n me conheces mas aqui estarei caso precises falar,desabafar ...
um forte abraço**

Tongzhi disse...

Passei para deixar um abraço

João Roque disse...

Amigos
dentro do possível, um bom Natal; o meu estará também muito entristecido.
Abraços.

MrTBear disse...

NATAL é, antes de mais nada, um sinal de esperança, um renascimento.
é preciso acreditar no verdadeiro NATAL.

FELIZ NATAL
Abraços