quarta-feira, dezembro 24, 2008

Feliz natal e boas festas

Desde já obrigado pelas mensagens e pelos telefonemas.
O Natal há muito que perdeu o seu significado, mas esta altura do ano sempre foi o motivo de festa, nem que seja pelo renascer que vai vir a seguir ao inverno, para nós este natal é particularmente doloroso, é nas altura em que se vê maior felicidade que outros caem na mais baixa depressão, mas parece me que já estivemos piores.
Desejo um feliz natal a todos, que estejam doentes, em familia ou sozinhos, vale a pena sorrir nem que seja por um momento ;)

No lugar da musica tradicional de natal, vou pôr aqui uma que me lembra esta altura do ano.

9 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Olá é Bom ver-te por cá de novo. Imagino que as coisas não estejam para festas. Mas espero que aproveitem juntos este Natal e com certeza os que virão. Para vocês deixo um sorriso, um abraço e os desejos de um Feliz Natal juntos. Porque apesar de o Natal neste momento ter um significado muito materialista, esta continua a ser uma época de esperança. :)
Tudo de Bom para ambos.

João Roque disse...

Eu que actualmnte também tenho um familiar afectado por uma doença grave, compreendo ainda melhor o teu sofrimento, mas há que erguer a cabeça e lutar. Força, amigo.
Abraços para ambos e o melhor Natal possível.

paulo disse...

no teu lugar, ter-me-ia fechado em silêncio. compreendo como deve ser difícil... por mais situações difíceis que conheçamos, para mais dores que já tenhamos sentido no nosso corpo. depois, como bem notaste, há o contraste com os outros. afinal, cada caso é um caso e o nosso é o que importa mais, há que ir procurando uma réstia de esperança por aí e piscar o olho, como faz o Freddie no final do vídeo. portanto, espero que seja sobretudo para vós um bom Natal. e os amigos estão cá para as ocasiões! a tua escolha musical está fantástica!

abraço

Tongzhi disse...

Concordo com o Paulo. Tudo o que se diga, parece soar a "falso".
Abraços

Luís Galego disse...

Por vezes as coisas que nos parecem impossiveis, tambem podem surgir/acontecer. Não sei o que se passa ctg, o que quer que seja, espero que tenha uma evolução positiva.

Um abração

Graphic_Diary disse...

Abraço e votos de dias mais quentes e luminosos
Que 2009 venham carregado de força para vos ajudar a atravessar esse caminho.
Um abraço

Ricardo disse...

Umas boas festas para ti também, cada vez mais detesto o natal pela enorme quantidade de cinismo que paira no ar, mas mesmo assim gosto de desejar umas boas festas e que outros tenham uma melhor época natalícia. Apesar nunca se saber quem nos deseja boas festas é sempre bom ter alguém que nos diga: Feliz Natal!

x_bear disse...

Caro amigo...apenas e só para mandar um forte abraço aos dois***

x_bear disse...

apenas para te mandar um abraço e desejar um 2009 em grande...
um forte abraço***