quarta-feira, abril 14, 2010

A Igreja e a sua ignorancia....

Há uns dias ouvi o discurso de representantes da igreja católica, que diziam que a pedófilia nada tinha a ver com a celibato, segundo, diziam eles estudos (mas que não referenciaram), e disseram que a pedófilia tinha é a ver com a homosexualidade, mais uma vez sacando de estudos tirados do cu mas sem dizer onde os viram, e de que estudos se tratavam.
O interessante é que os pedófilos são em mais de 90% dos casos heterosexuais, não sei como é que isso tem a ver com homosexualidade.

É facil sacar de estudos ficticios do cu, vou fazer o mesmo:

Um estudo de que "houvi falar" diz que 50% dos padres vão para padre por que são gays reprimidos.
o mesmo estudo refere que os restantes 50% são pedófilos.

Outro estudo de renome diz que os dirigentes da Igreja têm um IQ abaixo de 70.

Há um estudo que diz que os padres e freiras têm orgias pelo menos 20 vezes por ano em conventos e igrejas.

Um estudo diz que mais de 90% das esmolas dadas à Igreja católica são para comprar sex toys.

O ultimo estudo diz que o Pápa matou mais de 5 milhões de pessoas com a sua teoria e discurso em Africa de que o preservativo não protege da SIDA.


Se alguém da Igreja Católica ler isto, espero que goste tanto como eu gostei das declarações deles, obrigado.

7 comentários:

Socrates daSilva disse...

Ignorância não é. Se fosse, ainda podíamos "perdoar", porque a um ignorante falta o conhecimento. Erra por falta de informação. Ficávamos com pena e tentávamos ajudar.

Este tipo de discurso é maldade. Maldade de quem errou visando manter a todo o custo uma imagem imaculada e sagrada. Maldade de quem achou que qualquer ser humano e seu bem-estar pode ser sacrificado em nome de uma instituição. Maldade de quem não conhece sequer os princípios que prega.

É mais fácil assim, pensam eles. Cuspir para os outros em vez de reconhecer os erros. Deixa lá, daqui a uns tempos estão a pedir perdão. Afinal, se hoje anunciaram uma espécie de pedido de desculpas aos Beatles, não o irão fazer às criancinhas que não protegeram quando souberam o que lhes tinham feito? Claro que sim... Depois até vão exibir a sua humildade como um trunfo!

Abraço!

João Roque disse...

Tens toda a razão. É preciso chamar os bois pelos nomes.
Isto é uma autêntica corja!!!!

ψ Psimento ψ disse...

Olá o meu sentimento foi exactamente esse. Aliás transcrevi a declaração e postei no meu blog. Eis a opinião que lhe dei:

Peço desde já desculpa mas neste post eu não vou ser politicamente correcto e vou falar como pessoa e não como futuro psicólogo…
Mas estes gajos não aprendem. Eu sei que a estupidez é infinita mas isto está a roçar o ridículo!!!!
Depois de tudo, estes idiotas ao invés de tentarem resolver as coisas e ajudarem quem foi prejudicado põem-se a tentar defender-se!!! Com MENTIRAS!!!
Quem são eles!!? Quem é esta ceita???
Não existe nem nunca existiu nenhum estudo psicológico fidedigno que relacionasse homossexualidade com pedofilia. A pedofilia existe de todas as formas e com todas as vertentes. Por outro lado ao contrário do que estes imbecis dizem, existem vários estudos que relacionam celibato com pedofilia e violação.
Pah porquê que não assumem as suas responsabilidades e trabalham para voltar a conquistar pelo menos um pouco de dignidade.
Eu apesar de tudo sempre fui da opinião que não se deve generalizar. Que não se deve condenar a fé das pessoas e que nem todos os membros do clero da mesma forma. Mas não há desculpa para o que eles fazem. As pessoas aguardam que eles sejam sensatos e é isto que eles enviam para a comunicação social??
Metem-me pena, nojo e revoltam-me. São uns pobres vazios e desesperados que tentam, sofregamente sair por cima e esquecem já as suas próprias leis e regras para se dedicarem à calunia, à injuria, à maldade, ao ódio e à PURA MENTIRA!!
Pobres daqueles(poucos) que nasceram como robots sem capacidade de pensar por eles próprios e se alinham como ovelhas perante a palavra de homens corruptos que até já esqueceram os princípios do próprio deus que representam…

João disse...

Isto é que é resposta à altura: fartei-me de rir (tirando a última que, por tão ser verdade, é confrangedor...)
Obrigado pela raiva criativa!

Abraço

TUSB disse...

Socrates: na minha opinião continua a ser ignorância, porque quando se diz idiotices desse tamanho só pode ser ignorancia, mas talvez seja ingénuo...

Pinguim: os bois e os asnos.

Psimento: Apoio completamente a tua resposta!

Ophiuchus: Obrigado a ti, por passares por cá!!

Abraço a todos

paulo disse...

de facto, não se compreende!

TUSB disse...

Zoninho: Compreende se perfeitamente, eles tentam meter os seus padres pedófilos nojentos no mesmo saco que nós... é só o que faltava.
Abraço