sábado, abril 24, 2010

Um presidente para só alguns portugueses

Segundo a renascença o presidente da republica vai vetar o casamento entre pessoas do mesmo sexo logo após a visita do Papa... Isto lembra me o porquê que não votei a favor deste presidente homofóbico, nojento e simplesmente monstruoso... ele que me explique porquê que não temos direito de casar... porquê que não terei direito de tomar decisões clínicas relativas ao meu companheiro com quem vivo há 12 anos... porquê que não tenho direito a protecção... nós pagamos impostos. Mas pelos vistos este presidente só é presidente dos homófobos e dos ignorantes, incluindo-se assim nesses grupos...

5 comentários:

João Roque disse...

Olha a mim não me surpreende e só atesta que Cavaco é mais estúpido do que parece; ele sabe perfeitamente que terá mesmo de promulgar a lei depois dela voltar à AR e sendo assim, apenas dá àqueles que porventura ainda pensassem em votar nele, para não o fazerem; claro que terá os votos da direita, menos os que Fernando Nobre lhe vai tirar...
Chegará?
Espero bem que não; quanto à Isilda, que se masturbe pela última vez, pois mais tarde deixa de o poder fazer, a vaca!

paulo disse...

só esperando para ver. em todo o caso, sempre foi óbvio que é presidente só de alguns portugueses. daqueles que se encaixam no seu estilo...

ψ Psimento ψ disse...

Hmm pois é uma pena de facto, mas também a decisão dele neste momento pouco importa apenas atrasa o procedimento. Acredito que pessoas como ele estão neste momento a remar contra a maré…
Abraços

TUSB disse...

Pinguim: Também não fiquei surpreendido, eu bem sei a merda de presidente que é... com uma mente pequenina e atrofiada.

Zoninho: Eu espero que a radio renascença esteve a inventar, mas tenho duvidas, o "nosso" presidente já mostrou o genero de pessoa que é...

Psimento: Pois mas o idiota não ganha nada por adiar o inevitavel, só mostra os seus preconceitos e ódio.

Abraço a todos.

Unknown disse...

Oh rapaz, mas estavas à espera que a radio Renascença desse a noticia de que o PR iria emviar o diploma para publicação? Caramba, é a Renascença, emissora católica, outra coisa não seria de esperar. É aguardar. Mas acredito que será muito dificil Cavaco vetar a lei, pois teria toda a AR e o TC contra ele. A reeleição estaria em causa!