domingo, maio 16, 2010

Circuncisão update 9

Já lá vão 8 meses que fui circuncisado, para quem dizia que se perde sensibilidade, não é verdade, pelo menos no meu caso. O que acontece é que antes e depois é completamente diferente em termo de prazer.

A cicatriz ainda está bem visível mas já não está tão espessa, a cor continua a ser rosa da mucosa a contrastar com o castanho escuro da minha pele e o freio já está quase normal.

Estou contente que o meu testemunho tenha ajudado homens com vergonha ou medo de se submeterem a esta cirurgia, mesmo que precisassem dela. E o meu urologista bem me podia pagar uma percentagem haha, mas quando os profissionais são bons vale a pena.

4 comentários:

The one that is out there... disse...

Fico contente por saber que está tudo bem com essa "façanha"... passou depressa hehehe

Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Hmm ainda bem que correu tudo dentro dos conformes. Não preciso, mas se precisasse faria sem nenhum problema. Um abraço

TUSB disse...

HS: Obrigado, está tudo bem sim, e não diria que passou depressa mas passou :D

Psimento: Eu tb não precisava até ao inicio do ano passado, enfim, não estou arrependido :D

Abraço aos dois

P. P. disse...

Exactamente, não se perde sensibilidade!
Apenas senti alguma dor durante e após a intervenção mas passadas 2 semanas tudo estava ok. Repetia.