sábado, abril 24, 2010

Um presidente para só alguns portugueses

Segundo a renascença o presidente da republica vai vetar o casamento entre pessoas do mesmo sexo logo após a visita do Papa... Isto lembra me o porquê que não votei a favor deste presidente homofóbico, nojento e simplesmente monstruoso... ele que me explique porquê que não temos direito de casar... porquê que não terei direito de tomar decisões clínicas relativas ao meu companheiro com quem vivo há 12 anos... porquê que não tenho direito a protecção... nós pagamos impostos. Mas pelos vistos este presidente só é presidente dos homófobos e dos ignorantes, incluindo-se assim nesses grupos...

quarta-feira, abril 14, 2010

A Igreja e a sua ignorancia....

Há uns dias ouvi o discurso de representantes da igreja católica, que diziam que a pedófilia nada tinha a ver com a celibato, segundo, diziam eles estudos (mas que não referenciaram), e disseram que a pedófilia tinha é a ver com a homosexualidade, mais uma vez sacando de estudos tirados do cu mas sem dizer onde os viram, e de que estudos se tratavam.
O interessante é que os pedófilos são em mais de 90% dos casos heterosexuais, não sei como é que isso tem a ver com homosexualidade.

É facil sacar de estudos ficticios do cu, vou fazer o mesmo:

Um estudo de que "houvi falar" diz que 50% dos padres vão para padre por que são gays reprimidos.
o mesmo estudo refere que os restantes 50% são pedófilos.

Outro estudo de renome diz que os dirigentes da Igreja têm um IQ abaixo de 70.

Há um estudo que diz que os padres e freiras têm orgias pelo menos 20 vezes por ano em conventos e igrejas.

Um estudo diz que mais de 90% das esmolas dadas à Igreja católica são para comprar sex toys.

O ultimo estudo diz que o Pápa matou mais de 5 milhões de pessoas com a sua teoria e discurso em Africa de que o preservativo não protege da SIDA.


Se alguém da Igreja Católica ler isto, espero que goste tanto como eu gostei das declarações deles, obrigado.

quinta-feira, abril 08, 2010

Casamento entre pessoas do mesmo sexo em Portugal

Parabens a todos, neste dia espantoso passou o casamento entre pessoas do mesmo sexo no tribunal constitucional. Só por isto o partido socialista mereceu o meu voto, se o PSD tivesse ganho, nunca viria este dia de igualdade para todos. E estou convencido que vou poder também dar sangue muito em breve.

VIVA PORTUGAL!!!

(tenho de admitir que pensei que não fosse passar, e fui espantado pela positiva)

E para o Pápa, UP YOURS!

(levaste com ele ainda antes de teres cá chegado haha)

sábado, abril 03, 2010

FM Radical - Lala - Francisco Menezes

Sempre achei importante sabermos rir de nós próprios, mesmo se não me revejo no Lala, rio-me bastante com as suas peripécias, e a caracterização do Francisco Menezes não deixa de ser espantosa.



Lala fala da Maitê Proença