domingo, julho 31, 2011

The End

Hoje recebi a chamada que me apanhou completamente de surpresa.... tinha o ido ver ontem.... morreu... menos de uma semana depois de o termos posto ali morreu.... como é possivel.... não é possivel...
Se ele estivesse comigo ainda estava cá... basicamente matei o ao aceitar ele ir para aquela clinica...
Mas isto não vai ficar assim, eles deixaram no morrer, deixaram no suffocar até à morte durante a noite.
Nunca senti tamanha dor.... parece que me estão a arrancar o coração.

A dor e a culpa... não me vão deixar para o resto da minha vida.

5 comentários:

Ricardo disse...

Acompanho o teu blog, e apesar de apenas perceber algumas coisas nestes últimos posts, o teu companheiro faleceu, é que pensei nisso e fiquei arrepiado porque tenho um companheiro maravilhoso e ao ler estas palavras fiquei assustado de que um dia isto pode-me acontecer. Não sei se ajuda muito, mas não desistas da vida, sempre me disseram para nunca chorar de tristeza pelos mortos mas sim chorar pelo melhor que foram em vida. Não te sintas culpado, isso pode matar-te.

pinguim disse...

Perdi o teu contacto telefónico, quando se avariou o telemóvel, pois era para te dar uma palavra de ânimo, pela sua partida para os cuidados paliativos.
Agora, sou surpreendido por esta notícia;parece que estava à espera de sair de casa para partir definitivamente.
Não sei bem que te dizer, mas tens que olhar para o teu futuro.
A dor e a saudade vão acompanhar-te durante longo tempo, mas a vida para ti não acabou.
Força e se tiveres o meu contacto liga-me para assim poder ficar com o teu.
Abraço forte e muito amigo.

TUSB disse...

Ricardo: Não te preocupes que eu não desisto da vida, eu acho que no final ainda sou uma pessoa forte e ele não teria gostado de me ver a cair. Com o tempo as feridas saram.

Pinguim: Obrigado pela tua chamada, não te telefonei porque não tinha tb o teu numero, perdi o telemovel há duas semanas. Obrigado por tudo

F disse...

Apenas hoje vi que perdeste o teu companheiro de vida. Perder alguém que se ama deve ser muito complicado. Daqui te enviamos um forte abraço e força para este momento.

TUSB disse...

F: Obrigado.