terça-feira, agosto 25, 2009

Mudança



A todos os interessados, o vosso caro The Unfurry Swear Bear decidiu mudar somente duas coisas no perfil, mas com alguma relevância. A primeira é o nome que passa para a abreviatura TUSB visto não ter imaginação para escolher outro alias, e a segunda é a foto do perfil que se tornou mais pessoal mesmo se não completamente reveladora.

Espero que se lembrem de quem eu sou com estas "pequenas" mudanças hehe, e as mudanças fazem parte da vida, é ao que chamamos crescimento (talvez).

6 comentários:

Tongzhi disse...

Cá ficou registado. USB com 1 "T" atrás!
Abraço

João Roque disse...

Á falta de não dever usar o teu devido nome, continuarás sempre a ser o Swear; regiso com agrado a evolução da foto.
Abraço amigo.

anjo disse...

entrei e fiquei assim__________________


pronto, está bem________________ok!

mas serás sempre tu

abraço-te «««

TUSB disse...

Tongzhi: não estou muito satisfeito com esse diminutivo mas foi o que se arranjou haha

Pinguim: Swear até é giro, talvez ainda mude haha mas não queria andar a mudar totalmente de identidade haha

JotaSP: Obrigado por vires cá, fico sempre contente quando uma pessoa com um blogue tão lindo como o teu passa por este pacato bloguezito mal escrito... E sim, eu sou eu, e serei sempre eu... hehe

Aequillibrium disse...

;)

TUSB disse...

Aequillibrium: :P