terça-feira, agosto 04, 2009

Sexed up - Robbie Williams

Não sou muito musica pop, mas há umas musicas que me chamam à atenção, esta musica e a tradução é para todo/as os/as miúdos/as que não sabem inglês e que acham que é romântica....



Lábios soltos afundam barcos
Estou a tentar perceber o que disseste
Não não é na minha cabeça
Não consigo acordar os mortos dia após dia
Porque não falamos disso?
Porque estás sempre na duvida
de haver uma melhor maneira?
Não me dá vontade ficar

Porque não nos separamos?
Não há mais nada a dizer
Tenho os olhos fechados
Rezando para que não enruguem
E não nos excitamos
É o que faz a diferença hoje
Espero que rebentes longe

Dizes que tenho uma falha fatal
Bem, aborreço-me depressa, é mau?
Apaga-me da tua lista
Faz disto o ultimo beijo, irei-me embora
Porque não falamos disso?
Só estou aqui não grites
Com tempo esqueceremos
Vamos fingir que nunca nos conhecemos

Porque não nos separamos?
Não há mais nada a dizer
Tenho os olhos fechados
Rezando para que não enruguem
E não nos excitamos
É o que faz a diferença hoje
Espero que rebentes longe

Vai-te foder, nunca gostei do teu gosto
Escolhi-te mesmo assim, e foi tudo a perder
É sábado, vou sair
E encontrar outro tu

2 comentários:

João Roque disse...

Estamos na mesma onda no que respeita à música pop; mas gosto bastante do Robbie Williams, como cantor e esta é uma das suas boas canções...
Abraço.

TUSB disse...

Pinguim: eu não sou grande apreciador de Robbie Williams mas todos os artistas têm boas musicas... ou quase...