quinta-feira, outubro 08, 2009

Circuncisão update 7

Passaram agora 21 dias desde a minha circuncisão e já não tenho um unico ponto externo...

Fui hoje ao urologista, ele esteve a esticar a minha pila para um lado, para outro, para cima e para baixo, de uma maneira muito mais vigorosa que eu... Acho que ainda tenho medo de partir alguma coisa haha
Perguntei o que era aquele alto que parecia uma veia ou um canal limfatico, ele respondeu me que era uma veia que teve de cortar, e que era demasiado grande para ser cauterizada, por isso fez lhe um ponto que irá ser absorvido pelo organismo com o tempo e o alto irá então desaparecer.
Fiquei mais aliviado, ele também me disse que o freio iria ficar liso com o tempo, mas que só com 21 dias ainda faltava bastante até ao processo de cicatrização chegar a termo.

Estou bastante satisfeito com a minha circuncisão, o meu urologista fez um trabalho muito bom, toda a cicatriz é perfeitamente simétrica, e mesmo com as minhas (constantes) erecções, ficou tudo impecavel.
Ainda bem que mudei de urologista, as vezes não precisamos de nos sujeitarmos a certas coisas... mas eu também raramento calo e aceito...

5 comentários:

João Roque disse...

Tenho uma queixa a fazer: estes teus textos sobre a circuncisão são porreiros e até eventualmente úteis para alguém. Mas não achas que umas "ilustração" ou outra, ajudava a mostrar a cicatrização, eheheheheh...
Abração.

TUSB disse...

Pinguim: já pensei nisso, e até as tenho, mas por outro lado não quero ser invadido de emails de propostas indecentes... hahaha

anjo disse...

UF!
Que coragem...

TUSB disse...

JotaSP: não é coragem, é mesmo só para se alguém estiver com duvidas ou medo e tiver que fazer uma circuncisão, para ter um testemunho do que se passou, e acho que a foto era necessária, aliás devia por mais que uma, se tivesse coragem até punha das primeiras onde metia medo haha.
Abraço

Anónimo disse...

Muito Obrigado por este teu depoimento, estou neste momento com 3 dias apos ter feito a cirurgia e leio todos os textos com atençao, pois realmente isto é uma aventura! Axo que a maior aventura que ja tive na vida! lool