sábado, outubro 03, 2009

Circuncisão update 6

Faz agora 16 dias que fui operado, os pontos estão a cair, ainda tenho +/- 15/21, sangrei um bocadinho durante dois dias no freio, o que me assustou um bocadinho mas já parou, de resto já parece "quase" normal sem ser o freio que está horrivel (foi alongado e não retirado como noutras circuncisões), ainda um bocado inchado, parece que está às bolhas devido aos pontos... enfim nada de muito atraente, espero que fique com um aspecto normal (please god heh).
Só o freio é que parece ainda ter tecidos em cicatrização e vermelhos, mas até já dá para brinca a solo... (ufa...) e as erecções já não são nada dolorosas.
O corpo humano é uma coisa fabulosa, em somente duas semanas como isto já vai... só faltam 2,3 ou 4 semanas para voltar ao "activo" haha

Enfim neste momento estou numa fase de redescoberta do meu corpo, os botões e as alavancas estão todas trocadas, mas está a ser divertido haha

6 comentários:

Aequillibrium disse...

abraço

João Roque disse...

É giro como dás a volta ao texto...é assim mesmo e depois sempre ouvi dizer que "prazer retardado é prazer redobrado"!!!
Abraço.

TUSB disse...

Aequillibrium: Abraço para ti tb :D

Pinguim: eu sou uma pessoa positiva, e conforme vou escrevendo, vou pensando, e parece que as preocupações vão desaparecendo, por isso o texto se vai tornando cada vez mais ligeiro.
Reparas em tudo...
E concordo plenamente com a tua frase haha
Abraço

Tongzhi disse...

eh eh eh
Este texto está o "máximo"!!!!
Esperemos por mais actualizações!!!!

Manuel Braga Serrano disse...

E, afinal, quantos beijinhos no dói-dói é que já pediste?

TUSB disse...

Tongzhi:ainda bem que gostaste, eu nem sei escrever haha
bem e eu que pensava que estava a ser seca com as minhas actualizações.... pilosas? pilescas? enfim, isso...
Abraço

Manuel: Pois pois... cusco... hehe, mas não vai haver bocas perto do dói-dói durante mais umas semanas... a boca humana é um poço de infecções :P
Abraço