sexta-feira, outubro 09, 2009

Circuncisão update 7.5 (com photo)



Visto eu ser um desavergonhado do caraças, cá está uma foto da minha pila, okay, não é lá muito sexy, mas pelo menos não passo por menos do que exhibicionista (o quê? exhibicionismo não é uma coisa de qual nos devemos vangloriar?!? bite me).
Na foto podem ver (muito mal) o meu alto no circulo vermelho, a minha cicatriz que ainda está um bocado feia mas já não tem pontos e as duas cores da minha pila, que agradeço ao senhor urologista ter me guardado parte da mucosa.

Agradeço ao Pinguim pela ideia mesmo se sei que não era a sério, mas eu depois pensei "porque não" hehe
(não se assustem com a cor viva, a minha cam é uma merda, e o flash só piora haha)

13 comentários:

João Roque disse...

E mostraste mesmo!!!! Eheheheheh....
Ganda homem!

TUSB disse...

Pinguim: tb não assim nada de especial hehe, quem quiser vê-la é só ir a praia tb :P
Abraço

Manuel Braga Serrano disse...

Medo!!! E sim precisa de praia para uniformizar a cor

TUSB disse...

Manuel: a parte rosa não pode bronzear, as mucosas não têm pigmentação, mas vai ficar mais esbatido com o tempo. ;)
Mas a foto é pior que o real, e eu até lhe acho piada haha

Snl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TUSB disse...

F3lixP: Sim, no meio de tantas pilas que aparecem em todos os blogues, sites, televisões, filmes, cá está uma originalidade haha.
Sr Doutor, a minha pila aparece desfocada quando a publico em blogues, será que estou grávido? (exemplo tirado da Maria)
Abraços

Aequillibrium disse...

mas é preciso alguma coragem...
abraço, e continuação de melhoras!

TUSB disse...

Aequillibrium: não me digas que não farias o mesmo em nome de ajudar quem for passar pelo mesmo!!! :P
Abraço

anjo disse...

Estás melhor, não é?
Desejo-te bem.

Obrigado pela estima já antiga.
Um abraço assim «««

TUSB disse...

JotaSP: Sim vai tudo ao lugar devagarinho ainda não está a 100% mas para lá caminhas :D talvez ponha foto do resultado final... not

Carequinha disse...

E pensar que esta pila já andou na minha boca... bueeerg

TUSB disse...

Seu badalhoco, enfim, o teu primeiro comentário tinha que ser uma coisa assim... e bastou que metesse foto da pila para te interessares pelo blogue...
Seu "marido" indigno...

Anónimo disse...

Muitas pessoas se fazem a circuncisão por causas da higiene em urologia no centro, mas outras por religião quando tem 8 dias de vida. Nunca vi isso com uma câmara mas vou assistir porque o meu marido está pensando em se fazer uma.