sexta-feira, outubro 09, 2009

Circuncisão update 7.5 (com photo)



Visto eu ser um desavergonhado do caraças, cá está uma foto da minha pila, okay, não é lá muito sexy, mas pelo menos não passo por menos do que exhibicionista (o quê? exhibicionismo não é uma coisa de qual nos devemos vangloriar?!? bite me).
Na foto podem ver (muito mal) o meu alto no circulo vermelho, a minha cicatriz que ainda está um bocado feia mas já não tem pontos e as duas cores da minha pila, que agradeço ao senhor urologista ter me guardado parte da mucosa.

Agradeço ao Pinguim pela ideia mesmo se sei que não era a sério, mas eu depois pensei "porque não" hehe
(não se assustem com a cor viva, a minha cam é uma merda, e o flash só piora haha)

quinta-feira, outubro 08, 2009

Circuncisão update 7

Passaram agora 21 dias desde a minha circuncisão e já não tenho um unico ponto externo...

Fui hoje ao urologista, ele esteve a esticar a minha pila para um lado, para outro, para cima e para baixo, de uma maneira muito mais vigorosa que eu... Acho que ainda tenho medo de partir alguma coisa haha
Perguntei o que era aquele alto que parecia uma veia ou um canal limfatico, ele respondeu me que era uma veia que teve de cortar, e que era demasiado grande para ser cauterizada, por isso fez lhe um ponto que irá ser absorvido pelo organismo com o tempo e o alto irá então desaparecer.
Fiquei mais aliviado, ele também me disse que o freio iria ficar liso com o tempo, mas que só com 21 dias ainda faltava bastante até ao processo de cicatrização chegar a termo.

Estou bastante satisfeito com a minha circuncisão, o meu urologista fez um trabalho muito bom, toda a cicatriz é perfeitamente simétrica, e mesmo com as minhas (constantes) erecções, ficou tudo impecavel.
Ainda bem que mudei de urologista, as vezes não precisamos de nos sujeitarmos a certas coisas... mas eu também raramento calo e aceito...

sábado, outubro 03, 2009

Circuncisão update 6

Faz agora 16 dias que fui operado, os pontos estão a cair, ainda tenho +/- 15/21, sangrei um bocadinho durante dois dias no freio, o que me assustou um bocadinho mas já parou, de resto já parece "quase" normal sem ser o freio que está horrivel (foi alongado e não retirado como noutras circuncisões), ainda um bocado inchado, parece que está às bolhas devido aos pontos... enfim nada de muito atraente, espero que fique com um aspecto normal (please god heh).
Só o freio é que parece ainda ter tecidos em cicatrização e vermelhos, mas até já dá para brinca a solo... (ufa...) e as erecções já não são nada dolorosas.
O corpo humano é uma coisa fabulosa, em somente duas semanas como isto já vai... só faltam 2,3 ou 4 semanas para voltar ao "activo" haha

Enfim neste momento estou numa fase de redescoberta do meu corpo, os botões e as alavancas estão todas trocadas, mas está a ser divertido haha