domingo, setembro 13, 2009

Circuncisão 2, o regresso

Durante esta semana andei de um lado para o outro, arranjei um novo urologista, que foi espectacular comparado com o outro inútil, explicou-me tudo, tenho uma pequena fimose, que só vai piorar com o tempo, visto que sempre que haja micro fissuras na pele, a pele perde elasticidade, e mesmo uma pequena fimose é um ciclo vicioso. Já marcou a minha cirurgia para quinta feira que vem... (tenho de admitir que ando numa mistura de excitação e apreensão... ) mas ainda não tenho a autorização da seguradora, e tenho medo que me recusem, eles tentam sempre escapar com o cu à seringa... Sem ser isso só me falta um exame que farei na segunda-feira e a maldita autorização.

Hoje foi também o meu aniversário, 32... o tempo passa depressa...

13 comentários:

Snl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TUSB disse...

F3lixP: Obrigado e Obrigado :D
Abraço

Tongzhi disse...

Muitos parabéns!!!
Quanto ao resto, vais ficar com uma p*** nova!!!!
Abraço

TUSB disse...

Tongzhi: Obrigado, novissima haha, mesmo assim tenho um bocado receio de não gostar dela depois haha
Abraço

João Roque disse...

Parabéns pelo dia de hoje; que o passes bem na companhia do teu companheiro.
Quanto à operação, tudo vai correr bem, vais ver; e se gostas da tua pila agora, não há a mínima razão para não gostares dela depois.
Olha, eu não gostava antes, porque era diferente de todas e depois passei a gostar; e há mais quem goste, ehehehe...
Abraço.

Socrates daSilva disse...

Parabéns! 32 primaveras...

Abraço!

The one that is out there... disse...

Parabéns...

Boa sorte para operação e cuidado com o período de cicatrização... nada de "ficar contente" senão ai ai :)

TUSB disse...

Pinguim: Obrigado E passei na sua companhia :D e quanto ao resto, espero que tenhas razão
Abraço

Socrates: Obrigado, Abraço

HS: Obrigado, pois já sei que não pode have nem sequer hipoteses de pensar em brincadeiras haha :D
Abraço

paulo disse...

já fora de horas e dias, como é meu apanágio, aqui vão os meus parabéns atrasados!


e quanto ao resto: fui circuncidado em Dezembro último por causa de uma pequena fimose. a cicatrização não é fácil, mas passa e além de ganhares uma pila com um visual novo, ganhas outra sensibilidade. é verdade que demora a cicatrizar (também depende do tipo de linha usada na 'costura') e nos primeiros dias nem penses em "ficar pronto para acção"! vai correr tudo bem.


abraço

Aequillibrium disse...

parabens, pelo aniversário e pela futura pila nova


vai ser tipo lifting

TUSB disse...

Paulo: Obrigado, também tu? vamos lá ver o que vai dar isto... ando com um bocadinho de medo, mas visto já tantos terem passado pelo mesmo já me sinto mais confiante...

Abraço

Aequillibrium: De momento que não fique como a Lili Caneças, ficar com tesão e ter de fechar os olhos...

Abraço e obrigado

[ rod ] ® disse...

primeira vez aqui vindo de outro blogs... parabéns pelo aniversário.

TUSB disse...

Rod: Obrigado, e sê bemvindo :D