sábado, setembro 26, 2009

Circuncisão update 4

Já que me anda tudo a perguntar como vai isto vou fazer mais um update. E se acham que são demasiados detalhes, passem em frente, mas sinto necessidade de dizer tudo sem rodeios, pode ser que ajude alguém ao ler isto no futuro.



Ontem deve ter sido o pior dia de todos, anteontem fui ao meu urologista para a minha consulta pós operatória, e depois de ele ter puxado o bicho de uma lado para o outro, e ter visto como estava, disse "está espetacular, vai ficar muito bonito".

Depois disse me para não por mais o penso, e o único cuidado a ter é mantê-lo encostado à barriga e quando tomar banho lava-lo bem, e passa-lo por betadine.

Por isso ontem, foi o que fiz, tomei o meu banho, passei por betadine, pus a minha roupa interior justa para o manter para cima colado à barriga, vesti as calças e fui trabalhar...

A glande ao estar constantemente a roçar na roupa interior deixava-me dolorosamente meio teso ou completamente erecto, por mais dores que tivesse durante o dia todo... e eu trabalho sentado.... foram mudanças de posições constantes... inúmeras idas à casa de banho... fluidos prostaticos a escorrerem das longas ereções.... isso tudo, cheio de dores, um inferno total.

Pedi dois dias de férias, segunda e terça, para poder descansar além do fim de semana...

Cheguei a casa, tirei as calças e a roupa interior à pressa, e fui por gelo.... Estava tão inchada como no segundo dia após a operação.... passado umas horas já tinha diminuído um bocado mas continua com o prepucio interno (a parte rosa abaixo da glande que me deixaram em abundância, sendo a minha circuncisão uma "high cut") acima da costura ainda completamente inchado...

Hoje ainda está inchado mesmo que ache que já está um bocadinho menos, tenho receio que um dos pontos tenha saltado, mesmo se parece estar tudo bem colado no sitio, este fim de semana anuncia-se de gelo, descanso e eleições...

10 comentários:

Tongzhi disse...

É pá!!!
Isso tem sido complicado. Não passei por nada disso. Claro que era muito mais novo e isso pode explicar. Também há uma coisa que na altura eu usava, por conselho médico - compressas gordas até os pontos serem absorvidos.
Abraço e as melhoras

TUSB disse...

Tongzhi: Obrigado pelo conselho, eu vou voltar a usar o penso durante uns tempos após o fim de semana. Não quero repetir o que aconteceu ontem, talvez até os pontos cairem...

João Roque disse...

Olha, só para te pôr mais à vontade, vou dizer-te a "burrada" que eu fiz, quando deixei de pôr penso; como a ti, disseram-me para lavar bem o "coiso" com um desinfectante que já não recordo o nome; então não é que me esqueci de diluir o concentrado em água e apliquei-o assim mesmo na "cabecinha"...
Nem te digo, "queimei" aquilo tudo e passei as passas do Algarve - aquilo ganhou crosta e só bastante tempo depois, ela saíu e eu recuperei totalmente.
Ficaste melhor????? Eheheheh...
Entesado ou não, vai votar, rapaz!!!!
Abração.

TUSB disse...

Pinguim: Deus do céu.... isso deve ter doido... até me ficou a doer mais só de pensar haha. Pus só um bocadinho de compressa à volta da costura para ver se desinchava e deixou de doer quando o fiz agora, o que me doí mais é a costura do freio.. os unicos pontos directamente na glande...
Enfim isto é um mau bocado que se passa agora, mas é por uma boa causa, e um mês passa rápido... e já consigo ver a base da glande, coisa que nunca tinha visto antes visto que é la que ficava presa a minha fimose...
Claro que vou votar, com a compressa já nem me doi.
Abraço

Unknown disse...

"...e depois de ele ter puxado o bicho de uma lado para o outro, e ter visto como estava, disse "está espetacular, vai ficar muito bonito"..." Desculpa, mas se isto me acontecesse eu desata a rir, mas de certeza que com tudo isto não deve dar vontade rir. Estranho apenas dizer para pôr betadine, penso que um bocado de creme gordo podia ajudar a cicatrizar mas mais vale fazer o que o médico diz.
Good luck!

TUSB disse...

Site: ele deixou me meio excitado haha, ele a mexer me e assim, não sou de ferro e passado uma semana sem nada lhe tocar... mas tb não sou daqueles que se envergonha facilmente haha

Obrigado pela visita, e abraço

Snl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TUSB disse...

F3lixP: nah, ele portou-se lindamente, eu é que não estou a pensar bem depois de uma semana de jejum, como será mais tarde haha

Ricardo disse...

Já agora o Site sou eu, não sei pk isso aparece com "Site"

TUSB disse...

Ricardo: provavelmente outra sessão iniciada, isso tb me acontece de vês em quando haha