sábado, maio 10, 2008

Ausência prolongada...

Ultimamente não tenho tido tempo para vir aqui fazer os meus posts diários, bem estou a mentir, tenho tido tempo mas não tenho tido inspiração, ando (demasiado) preocupado com o meu marido, que vai fazer umas analises importantes (TACs...), a mando da médica dele, e que são só por elas próprias já (muito) assustadoras... Ainda bem que ele nunca vem ao meu blogue ou iria ficar danado comigo haha mas estão se me acabar as forças e só de despejar aqui isto já me sinto um bocadinho melhor... Enfin, análises são só análises... repito-me isso 500 vezes por dia... e estou sempre com um sorriso, mas... e se...
Pareço um tolo a chorar quando me apanho sozinho por uma coisa que não há de ser nada...

Não sei se vou manter este post aqui, não quero que ele veja isto mas ao mesmo tempo estava a precisar escreve-lo...

19 comentários:

Socrates daSilva disse...

A saude dos nossos é uma tremenda preocupação...
As melhoras e dá-lhe miminhos.
Abraço

João Roque disse...

Eu estou à espera do resultado das minhas anãlises de rotina ( a minha médica é uma "chata") e estou sempre ansioso para er se os níveis disto e daquilo estão melhores ou piores; mas a análises são sempre proveitosas, mesmo quando dizem o que não queremos ouvir.
Força no acompanhamento do teu homem, pois é nestes momentos que o amor é maisque necessário.
Abraço a ambos.

Tongzhi disse...

O que posso dizer?
Como sou uma pessoa mais que positiva, só posso dizer:
é pá, isso não é nada!!!
E não é que vou acertar???
Claro que vou!
Abraços

x_bear disse...

Apenas para lhe dar força...por muito que possa custar, vejo que tem muito amor , logo isso torna-se mais fácil...
Um abraço e vai correr tudo pelo melhor*

SP disse...

Que posso eu dizer?
Olha, desejo-vos saúde e confia!!!
Um abraço amigo...

Anónimo disse...

Não sofras por antecipação, rapaz! Dá-lhe força, alegria, carinho e pensa positivo. Vais ver que não há tempestade no horizonte. :)

Special K disse...

A ansiedade é bem natural mas como diz o Catatau não vale a pena sofrer por antecipação. Tens aqui uma motivação para lhe dar ainda mais amor e carinho.
Um grande abraço aos dois e que tudo corra pelo melhor.

Enfim... disse...

vai correr tudo bem :D

bjokas

MrTBear disse...

Faz bem desabafar!!!
Claro que não vai ser nada.
Um abraço!!!!!

Moi disse...

Força, Unfurry! Desabafa amigo, e... óbvio que não vai ser nada! (também ando assim, sem inspiração por preocupação) Passa-lhe essa tranquilidade - vai buscá-la lá ao fundo de ti e embalem-se bem!
Abraço

Aequillibrium disse...

Força, para o que der e vier.

Abrações aos dois!

Will disse...

Como se diz na Bahia: "No final tudo corre bem. Se não está correndo bem é porque ainda não chegou o final."

:D

Um abraço grande e coragem!

Moi disse...

"Eh, pá! Agora já começamos a ficar preocupados..." Diz só olá e se está tudo bem.

Grande Abraço

TUSB disse...

Obrigado a todos pelo apoio, o exame é dia 20 e estive uns dias no algarve, assim como aproximam se as datas de entrega dos meus trabalhos, por isso tudo acumulado criou esta situação, desculpem se vos preocupei, em relação ao meu marido também já estou um bocadinho menos preocupado, agora só depois de dia 20, mais uma obrigado a todos por terem passado por cá e pelo apoio, quando tiver um tempinho maior já faço um post decente hahah

ψ Psimento ψ disse...

Olá, espero que tenha tudo corrido bem e que já estejas bastante melhor. Temos de ser optimistas porque não vale de nada estarmos a preocupar-nos antes do tempo e além disso quando o fazemos não somos tão capazes de apoiar quem precisa. Vais ver que tudo vai correr bem. :) Aguardamos um novo post, obrigado pela visita no meu e um abraço para os dois :p

Anónimo disse...

Hoje é dia 20. Com é que estás? Como é que estão?

TUSB disse...

Psimento: Obrigado pelas palavras :D

Catatau: como prometido já está um post/update :D mesmo se não diz muita coisa, bem não há muito para dizer.

SP disse...

:) hoje é dia 22...

TUSB disse...

SP: está um post desde o dia 20 :P que coisa :D