terça-feira, maio 20, 2008

Update

Bem voltamos dos exames, e os senhores radiologistas disseram que "não dá para ver nada ainda", o que duvidei um bocado com o nervosismo, mudança comportamental antes e depois do exame, e o olhar a fugir para o canto inferior direito enquanto nos respondia... Enfim só no dia 27 é que estarão prontos e devidamente analisados, mais uma semana de espera... Tenho tanto trabalhos para fazer e não tenho tido paciência nenhuma para nada, parece que estou exausto a não fazer nada haha

Enfim, há uns dias vimos um filme francês excelente, e muito comico (e estamos a precisar de rir hehe), que aconselho a todos de verem, venceu o record de bilheteira do titanic na primeira semana na França, aqui vai o trailer de "Bienvenue chez les Ch'tis"



Já tenho mais umas fotos do meu gatinho (é das poucas coisas que me está a dar alguma alegria neste momento), tiradas essas quando tinha feito 3 semanas, há uns dias.





12 comentários:

João Roque disse...

Finalmente um post, amigo...e notícias, embora inconclusivas, o que aumenta a insuportável espera.
Gostei de ver o teu gato, é tão "mignon"...
Abraços e conta com os amigos, ok?

Anónimo disse...

A espera é que desespera... mas não há-de haver motivo de preocupação, vais ver!

Vou ver se arranjo esse francês. Desde a trilogia dos Visitantes que não vejo qualquer comédia relacionada com a Gália, rsrsrsr.

O teu gatunço é supé fotogénico, sei lá!... ;)

TUSB disse...

Pinguim: desculpem o tempo de silêncio mas não tenho andado com vontade de nada, obrigado pelo apoio.
E quero o meu gato em casa!!!! buaaaahhhhh

Catatau: Sim, a espera sem saber é a pior coisa, enfim, esperamos que não seja nada, ou se for, que seja facilmente tratavel...
O filme é simplesmente excelente.

Olhe, este gato, é supé chique, sei lá, tá a ver!... :D

Tongzhi disse...

É preciso ter força e acreditar que tudo não passará dessa espera, dessa incerteza. Claro que neste momento tens de ter força por dois, é mais "pesado".
Abraço e que tudo corra bem

MrTBear disse...

Com calma...
Abraços

Special K disse...

Também já ansiva por notícias. infelizmente a ansiedade vai prolongar-se por mais uns dias.
Pelo menos sempre tens esses doces bichanos que são uma ternura e sempre ajudam um pouco a calmar os nervos.
Um grande abraço e que corra tudo bem.

TUSB disse...

Tongzhi: Vamos ver como é que vai ser, dizem sempre que a imaginação é sempre pior que a realidade...

MrTbear: Estou a tentar... mas não é facil

Special K: não tenho os bichanos ainda está em casa da mamã, uma amiga minha, só o vou ter daqui a dois meses :( , mas pronto mesmo assim anima-me ir vê-lo (los) ;D

SP disse...

como eu gosto de gatos...

TUSB disse...

Sp: acho que gostas de "quase" tudo o que tenha uma boa pelagem hehe, acabei de me por de fora do que gostas haha, sou tão mau, até para mim mesmo :D

SP disse...

Não!!! Também gosto de pássaros e de árvores, por exemplo...

:)

Frankenstakion disse...

Parabéns pelo teu gatinho. É lindo!
Abraço

TUSB disse...

SP: mmm espero que não me estejas a chamar de ave ou assim haha

X: Obrigado, mal posso esperar para o ter em casa!!!