quarta-feira, maio 28, 2008

Pequeno update sobre exames e assim

Os exames não revelaram nada, por um lado é bom, e por outro lado... continua com sintomas de alguma coisa, mas não sabem o que é... Mas porque enquanto já estou mais feliz :D

16 comentários:

Catatau disse...

Vês?! Os exames não mentem. E neste caso, descansam bastante. :)

Não será stress ou cansaço? Mexem com tudo...

TUSB disse...

é possivel, neste momento é quase impossivel as pessoas estarem felizes no emprego, o dinheiro é cada vez menos e o trabalho e mau ambiente cada vez maior... enfim..

Tongzhi disse...

Esse quadro que descreves é tramado. A reacção das pessoas pode ser muito diversa.
Espero que tudo corra pelo melhor!

João Roque disse...

Amigo Swear
temos que nos agarrar ao positivo, e o positivo, aqui, é os exames nada acusarem; claro, há que estar cauteloso, mas se houvesse algo de sério, já teria soado o alarme.
Abraço amigo.

TUSB disse...

Pinguim: Obrigado pelas palavras, e obrigado por passares sempre por aqui! Como o Catatau disse é possivel que seja só stress, pelo menos espero que sim!
Abraços

ψ Psimento ψ disse...

Fico contente por os exames não terem acusado nada :). Já quer dizer muita coisa e possivelmente o pior já está de parte!! Eu também voto que pode ser cansaço e stress porque eu ando cheio desses dois “amiguinhos” e bem sei como me sinto. Com certeza com um pouco de sossego, tudo passa. :) Olha adorei a selecção de filmes a baixo, o spaceballs é de cair a rir. O “Grave of the Fireflies” nunca tinha ouvido falar, mas confesso que vou já tratar de arranjar. Pareceu-me muito bom. Já sei que me vou desmanchar a ver o filme. Mas duvido que supere o record da choradeira da serie “Chrono Crusade”! Já viste? Se não, aconselho vivamente, no inicio a serie não prende muito mas com o desenrolar e com o final, ninguém fica indiferente! Andei para ai dois dias a pensar na serio quando acabei de ver….
Um abraço e tudo de bom, brigado por teres participado no desafio :)

TUSB disse...

Psimento: Tens de ver o Grave of the Fireflies... eu vi uma vez... e não vou ver mais, mas tem de ser visto...
Vi o primeiro episodio de Chrono Crusade, mas tenho de admitir que pareceu me demasiado mmmm idiotico para ter interesse... as vezes as primeiras impressões enganam suponho haha!
Obrigado por teres feito o desafio ;)

ψ Psimento ψ disse...

Vou ver e assim que o fizer digo-te alguma coisa! Olha que neste caso as primerias impressões enganam mesmo... É das poucas series que tem tudo: comédia, acção, tristeza, suspense... E por ser um anime baseado em religião, faz-nos pensar em muita coisa apesar de eu pessoalmente não ser religioso. Pode ser parvo de minha parte mas acho que fiquei um pouco mudado quando acabei de ver a serie é arrepiante como percebemos que cada momento é precioso e que muitas vezes não estamos preparados para encontrar aquilo que procuramos, vai por mim e dá á serie mais uma oportunidade, aos episodio 5/6 já vais achar mais interessante, depois do 16/17 não vais conseguir parar até chegares ao 24....

TUSB disse...

ok vou dar lhe mais uma hipotese, e falando de séries dessas e se não tens já, tenta ver Death Note e Claymore... ambas fantasticas :D

ψ Psimento ψ disse...

Já vi XD Sim gostei, mas nada como um Evangelion, Chrono Crusade ou Saint Seiya :p

TUSB disse...

bem, os gostos não se discutem ;) ,mas para mim Death Note foi provavelmente a minha serie favorita e logo a seguir vêm empatados Neon Genesis Evangelion, Initial D, Hunter x Hunter, Hikaru no Go, Tsubasa Reservoir Chronicle, xxxHolic, St Seiya, e tantas outras obras primas ;)

Manuel Braga Serrano disse...

Unfurry - For�a nisso "m�ne"!!!

Special K disse...

Ainda bem que os testes não deram nada esperemos que seja mesmo isso, stress ou ansiedade.
Um grande abraço.

Luís Galego disse...

então celebremos desde já esses resultados....um abraço

Socrates daSilva disse...

Ainda bem que estás mais descansado!
Força para os dois
Abraço

TUSB disse...

Manuel: obrigado :D, vou/vamos ter!

Special K: espero que sim, obrigado :D

Luis: celebrar desde já iria dar azar, não? heheh, mas estou contente por não ser nada cerebral...

Socrates: Estou sim, obrigado, vamos ter força