sexta-feira, março 21, 2008

grande Solange...

Eu queria dar os parabens a Solange do Curto Circuito por se ter assumido como homosexual, porque neste momento ainda é importante uma figura publica se assumir como homosexual, para promover o respeito, todos os dias eu ouço comentário sobre paneleiros e "isto é gay" com sentido de "isto é mau", é preciso mostrar que ser se homosexual não é uma vergonha. Quando penso em certos artistas que todos sabemos homosexuais (Herman, J. Balhão e companhias...) e que só fomentam a imagem de que a homosexualidade é uma vergonha... devido a sua negação absoluta de o serem...
Pelo menos não venham com aquela coisa de que tiveram namoradas com risos torcidos... tenham um bocadinho de respeito pelo publico e por quem os está a ouvir.

É pelas figuras publicas que a mentalidade se vai mudar, tenho a certeza disso, porque cada vez que penso que os portugueses estão com uma mentalidade aberta, fazem um programa de opiniões na radio ou televisão a perguntar a opinião sobre casamento e adoção por homosexuais, e houve-se com cada opinião desinformada... e os proprios directores de programas gostam é de mostrar a ignorancia das pessoas que telefonam, isso é que dá audiências....
Cada um pode ter a sua opinião sobre certos assuntos, mas quando essa opinião é ignorante, infundada, sem qualquer base e não sabem por exemplo que a homosexualidade não é nem uma perversão nem um problema psicológico (desde os anos 70 que a APA com base em estudos ciêntificos rigorosos retirou a homosexualidade da lista dos disturbios), então deveriam guardar a sua opinião para si.

Aqui podem ver o video da Solange a falar da (sua) homosexualidade.

2 comentários:

João Roque disse...

Já vi este vídeo várias vezes e não me importo de ouvir de novo afirmações tão verdadeiras; um bom exemplo para muita gente; e eu que não conhecia a Solange...
Abraço.


Que é isso do tratamento por senhor??? Estás a fazer-me sentir ainda mais velho...

TUSB disse...

ok ok :D era uma piada :D vou me ficar por pinguim, já que és a unica pessoa que lê isto, anyway haha