quarta-feira, março 26, 2008

Livros - O voo do Dragão - A demanda do Dragão

Já que não tenho falado de livros aqui vai, neste momento estou a ler o segundo livro das "Crónicas de Pern" da Anne McCaffrey, primeira mulher a ganhar um prémio Hugo em 1968 por um história curta que virá a tornar-se "O voo do Dragão", o primeiro da saga; este segundo, "A demanda do Dragão" (Dragonquest)também é excelente, alias eu aconselho vivamente a quem não tenha lido esta saga noutra lingua para comprar esta edição portuguesa com uma tradução muito boa.
Parabens a editora Gailivro por reeditar classicos como estes, pena seja a falta de gosto pela leitura em Portugal.

2 comentários:

Dendê disse...

olá...

podes-me dizer a sequência da saga? eu sei que o vôo do dragão é o 1º, qual é o 2º?

obrigado
dendê

DragonSlayer disse...

Acho que o voo do dragao é o 1º