sexta-feira, março 21, 2008

Plágia, ou as desventuras de um vendedor

Quando vi o blogue do pinguim e a parte das "crianças..." lembrei me de repente que tinhamos feito um caderno parecido quando estava a trabalhar numa loja com os meus colegas, que na altura quase podiam ser familia, que saudades... mas pronto, aqui vai as melhores de que me lembro o carderno deve se ter perdido o que é pena.

Cliente ao telefone muito aborecido: "O porta copos do meu computador avariou!"
Empregado da loja: "Porta copos?!?!?"
Cliente: "sim aquela coisinha com um furo que sai para fora para por o copo encima"
Empregado: "...."

Cliente chateada: "Eu quero a mala de computador que estava no folheto!"
Empregado: "Mas o stock disponivel para a promoção já foi entregue, era stock limitado"
Cliente: "mas eu quero a mala"
Empregado: "mas a senhora nem merece umamala (mama-lá)

Cliente de leste: "você ter cacete (cassete) virgem"
Empregado: "eu não tenho, mas talvez na loja ao lado o empregado tenha"

Cliente tio: "Desculpe, olhe têm pens (penis com sotaque de tio)"
Empregado: "tenho..."

Cliente velha: "Têm televisões de 100 herpes?"
Empregado: ...sigh...

Mesma Cliente velha: "E da Sonia?"
Empregado: ...sigh...

Cliente ainda mais velha: "Esta televisão só custa 50 euros" a apontar para o concurso de televisão que mostrava um prémio de 50 euros inicial.
Empregado: "não, não, minha senhora, isto é um programa de televisão, não o preço dela"
Cliente: "Credo.... 50 euros para um programa de televisão, é um roubo"
Empregado: ...sigh...

Cliente a apontar para a prateleira dos faxes com um ar muito admirado: "oooooh estás aparelhagens já têm internet!!!"


se me lembrar de mais logo ponho :D

4 comentários:

João Roque disse...

As melhores para mim são as do cliente do leste e do cliente tio, eh eh eh
Abraço.

TUSB disse...

hehe, nós fartavamos-nos de rir, vá lá que os clientes nem percebiam hahaha

SP disse...

Passei por aqui... Um abraço P

TUSB disse...

obrigado pela visita, sorry se não vi mais cedo !!!