quarta-feira, junho 18, 2008

Dose dupla!

Hoje têm direito a dois posts haha, mas pronto assim dá para todos os gostos (já sei que o Pinguim e outros vão possivelmente passar directamente para o post seguinte haha).
Depois de ver o post do Socrates não me consegui impedir de por aqui a musica Wolf and Raven dos Sonata Arctica, e já que estou numa de dedicatórias e faz (suponho) mais o estilo dele, era para ser dedicada ao Special K mas depois de ler bem a letra, acho que vai ser dedicada aos dois (Special K,Socrates) por razões diferentes :P

Já que pouco metal tenho no blogue (mas de qual não prescindo em casa, no carro etc... enfim não sabem o que o J sofre haha), aqui está uma pequena amostra do tipo de metal que passa por cá, entre baladas francesas... não tarda estão me a chamar excentrico hahaha, e sim, Sonata Arctica é das minhas bandas favoritas...



Wolf and Raven (tradução não executada por ataque de preguicite aguda crónica)

Grant me a wish, my master
Take heed of me
I have been loyal servant
Heartfelt, humble

Gave up what belongs to me
Gave up my greed
My self-examination
Made me see, to be me

I am now like Judas, done
Ashamed of what I've become
Fear for life I wear as a ring
To bask in your favor, I will kill the king

You say I am invincible
I cannot die,
I know, but anyway
The words, they maim me

Grant me a wish, my master
Compassion, please
I'd like to be a human
...maybe one day

I am now like Judas, done
Ashamed of what I've become
Fear of life I wear as a ring
To bask in your favor, I will kill the king

let me go
Master, I hate you so
How can I sleep my nights
When my whole being cries

I tried to be like everyone
Open my soul
But what I had to give
Resulted loathing

Enchanted by the power
Licked by the grace
One beautiful black flower
Were the end of the human race

With pride now face my faith
King and Queen now lie in state
This fear of life I wear as a ring
I bask in your favor, I have killed the king

let me go
Master, I hate you so
How can I sleep my nights
When my whole being cries

I had a nightmare
The Wolf eating The Raven

Entrails of life on my plate
And I ate 'em..

Interested in what I see
Try that Rorschach test on me
Have you seen the beauty of the
Enticing beast

Let me go
Master, I hate you so
I cannot sleep my nights
When my whole being cries

12 comentários:

Anónimo disse...

Dupla e sem gêlo! :)

Estive a dar um vista de olhos (na verdade vi duas vezes) ao portfolio do Odin: o bichano está supimpa! Parabéns!

João Roque disse...

NÃO! Mais NÃO!!!!

TUSB disse...

Catatau: Foi, bem depende da pessoa, há para quem fosse um balde de água frio hahaha :D

Obrigado, o bichano ainda não está em minha casa, mas já falta pouco, depois ponho lá mais fotos, eu pareço um pai babado a mostrar as fotos do filho hahaha

Pinguim: SIM!!! tu sabes que lá bem no fundo, gostas hahahaha

Socrates daSilva disse...

Se eu estou a dar os primeiros passos nesta área musical mais... "pesada", estou a ver os bons mestres que para estes lados existem...
Sim, senhor!
E olha que a letra...

Obrigado pela solidariedade Lupus-metalica.
:-)

Abraço

Special K disse...

Que mais posso eu dizer? É só mimos. Obrigado chuif! Chuif!
Ganda som!
Um abração

TUSB disse...

Socrates: Espero que tenhas gostado, mas há imensas bandas no metal e umas em registos completamente diferente de outras, é uma questão de escolher as que mais se gosta :D, Sonata Arctica sempre foram dos meus favoritos

Special K: ainda bem que gostaste, não sei se já conhecias, mas suponho que sim :D

Special K disse...

Já conhecia, pouca coisa, mas já conhecia.
Um abraço.

TUSB disse...

Special K: tenho de admitir que de Sonata Arctica tenho todos os albuns, e comprei o primeiro album quando saiu por acaso, há já uns bons anos (7 ou 8) e desde aí tornei me um fã haha

paulo disse...

bem, ameaçaste que o pessoal ia passar ao lado... mentira. confesso que tentei ouvir.

TUSB disse...

Paulo: hahahah fizeste me rir nesta, bem ao menos tentaste :D

paulo disse...

bolas, é que prefiro furar os ouvidos com algo para mim mais agradável :)

TUSB disse...

Paulo: não é assim tão mau, é do metal mais soft que há :P