quinta-feira, junho 26, 2008

Secretly - Skunk Anansie

Em resposta ao desafio do Catatau no bloque do Pinguim decidi fugir um bocadinho dos "I will survive" e outros "Go west" ou "In the navy", e ir para uma banda diferente para ser original e lembrar os videos esquecidos. Esta musica além de ter um video... mmm interessante tem uma letra que não foge à temática gay (mas não só) proposta :D



Secretly

I've been biding my time
Been so subtly kind
I got to think so selfishly
'Cos you're the face inside of me

I've been biding my days
You see evidently it pays
I've been a friend
With unbiased views
Then secretly lust after you

So now he's gone rusty
You're bored and bemused
You wanna do someone else
So you should be by yourself
Instead of here with me
Secretly

Trying hard to think pure
Bloody hard when I'm raw
You talking out so sexually
'bout boys 'n girls and your friggin' dreams
So now you feel lusty
You're hot and confused
So now you've been busted
You're caught feeling used

You had to do someone else
You should've been by yourself
Instead of here with me
Secretly
Secretly

9 comentários:

João Roque disse...

Amigo Swear
estou de acordo contigo em quase tudo: a canção é magnífica, o vídeo tem, como a letra óbvias conexões gays; mas como esta, há milhares de músicas (vê só na discografia da Madonna...); e o Catatau pedia músicas que pudessem ser "hinos" gay, o que este tema nunca será, òbviamente.
Mas como forma de abordagem, é interessante.
Abraço.

TUSB disse...

Pinguim: ó pah, mas já sabemos quais são os hinos hahaha desde "I will survive" e musicas dos Village People como "Go West" e "In the navy", mas onde está o limite entre o hino e as musicas com tema gay... será que precisam de ser antigas para ganharem o titulo de hino hehe, e as musicas da Cher como "Believe", "Strong Enough" e "All or nothing", ou ainda de um "Outside" do George Michael.
Mas realmente quando pensei nesta musica, pensei mais em musica com tema gay, deturpando um bocadinho o desafio hehe, mas assim ao menos deu para reouvir, e fazer ouvir esta espantosa musica hehe

Anónimo disse...

Ó pá adoro esta preta! Que por sinal até é "mélsbica". O poema é excelente, tal como a música e o clip, mas ok, como tu próprio reconheces, está longe de ser uma das bandeiras ,musicais irisadas.

Ai o Outside do GM, tal como o Vogue da Madonna, o High Energy da Evelyn Thomas, muito da K. Minogue, da Mariah Carey e da "Uitanei Uistan", quase tudo da Gloria Gaynor e dos Village People e várias outras referências "disco" ou pop, fazem logo pedir "It's raining men", ah ah ah ah ah!...

TUSB disse...

Catatau: Eu também tenho uma paixão por esta mulher, que foge as normas e que tem uma voz fantástica, acho que ela é um icone, pena estar desaparecida!

Tongzhi disse...

Eu também gosto muito dela e desta música. Curiosamente nunca tinha "visto com olhos de ver" a letra!!!

Special K disse...

Uma excelente escolha. Esta senhora é qualquer coisa de fabuloso. Já a vi ao vivo, tanto a solo como com os Skunk Anansie e ela é totalmente explosiva.
Também vou pegar nessa, vejamos o que é que eu vou escolher.
Um abraço.

MrTBear disse...

Pronto.... Mais uma que me passa ao lado lol

Que falta de cultura :S:S:S:S

Bom fim de semana

TUSB disse...

Tongzhi: sim a letra é uma coisa especial :D (no bom sentido)

Special K:Gostava tanto de a ter visto ao vivo :(

MrTBear: não se pode conhecer tudo, e conheces de certeza milhares de artistas que desconheço!

Abraço e bom fim de semana a todos

Pedro disse...

No meu TOP 5!!! Das musicas mais bonitas que conheço, também porque marcou muito a minha adolescência! Ajudou-me a "descobrir-me".

abraço