quinta-feira, julho 17, 2008

Mac ou PC

Há uns anos a Machintosh decidiu fazer uma campanha de publicidade com utilizadores que mudaram do PC para o Mac, e ao mesmo tempo diziam as vantagens que tinha terem passado para o Mac, pouco tempo depois apareceu esta parodia baseada em factos reais, já é um video antigo, mas como o voltei a ver e é muito engraçado, decidi pô-lo aqui. (inglês obrigatório)

Assim esta está dedicada a todos os que pensam em mudar para Mac, mudaram, ou têm de trabalhar em Macs.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eh eh eh eh... ó pá, eu parece-me que lutei contra a corrente. O meu primeiro computador foi um Macintosh Classic, o segundo foi um portátil da Macintosh (o Powerbook 146b) e por aí fora... Porquê? Pelo design, pela descomplicação, pela ligação a Oxford, enfim.
Só em 2000 comprei o meu primeiro Pc (um portátil Toshiba) e foi por causa da escola e de certas incompatibilidade geradas.
Ainda hoje trabalho com Macs, embora use mais pc's. Como me movimento nos dois campos (entre les deux mon coeur balance), estou mesmo à vontade para dizer: quem me tira o Mac, tira-me tudo! :D

TUSB disse...

Catatau: acho que este utilizador não tem exactamente a mesma opinião que tu haha

Special K disse...

Eu não sei porquê mas nunca engracei com os Macs, apesar de gostar de todo aquele design.
Um abraço.

Tongzhi disse...

Eu tenho e trabalho indiscriminadamente com os dois. Como comecei com o Mac por causa da edição dos livros, há programas que ainda hoje domino melhor, sobretudo nos programas de desenho.
Contudo, hoje em dia a compatibilidade é quase total!!!

TUSB disse...

Special K: na Suiça na escola só usavamos Macs, e quando cheguei cá, entrei logo para o mundos dos PCs, mas no fundo no fundo, acaba por ser igual. Mas existem muitos mais e melhores programas proficionais de edição de imagem em Mac, por isso este editor como muitos outros têm de usar Mac.

Tongzhi: Já faz um tempo que estou completamente desligado dos Mac, apenas ouço referênciado quando falo com amigos que trabalham em Publicidade, ainda bem que já há uma maior compatibilidade, por que isso há uns anos atrás, era um caos!

paulo disse...

bem ainda me falta a experiência do Mac... de pc's já estou um pouco farto, mas enfim é o que há. gostei do vídeo!