segunda-feira, julho 14, 2008

Trabalheira

Os gatos persas dão imenso trabalho (haha que mentira), têm de ser escovados entre outras coisas, e o Odin tem se portado lindamente, enfim, tão bem... tão bem... que só me apeteceu por aqui o menino a ser escovado.
Acabamos sempre na brincadeira, eu a meter-me com ele e ele a atacar a escova (não se assustem tenho um pente de aço bem melhor para o pentear a sério), para quem não saiba os persas têm de ser escovados se possivel diariamente para evitar os nós, activar a circulação sanguina e remover o pêlo morto, para o ajudar a lavar-se e não engolir tanto pêlo que só vai criar bolas de pêlo no seu estomago.

Mas trabalho também não é, acho que uma tarefa só se torna um trabalho quando não há gosto em fazê-la, quando uma tarefa parece brincadeira não custa nada :D

E assim também podem ver o bicho "live"

Edit: vai levar um tempo até aparecer, está a processar do lado deles... apareceu, aleluia, agora o Odin já se pode tornar numa vedeta do Youtube haha

20 comentários:

Anónimo disse...

Ó filho, ver o bicho "live" onde?! Não falta aqui quelque chose? Imagino que seja um clipezinho contigo a escovar-lhe o pêlo, mas "adonde"? :)

TUSB disse...

Catatau: estou a tentar, deu erro e tive de fazer o upload todo de novo, e o post apareceu na mesma... oh pah... está a processar mas não tarda deve aparecer (espero eu)

disse...

Se demorar muito, "agente" espera, né? Abraço.

paulo disse...

já dá, já dá!!! lindo! tomáramos nós que a Victoria se portasse assim! odeia a escova!

TUSB disse...

Até que enfim, não consegui fazer pelo próprio blogger, bloqueou das duas vezes, no youtube foi coisa de 5 minutos...
Todos os gatos que tive até agora gostavam de ser escovados, esta escova não escova nada de qualquer maneira hehe ele também qualquer coisa lhe serve para brincar :D

disse...

Valeu a pena esperar. O "miau" é lindo. Que inveja! Também quero. A rainha Victoria é que não está pelos ajustes... Abraço.

TUSB disse...

Zé: este bicho que só tem onze semanas punha uma barreirazinha com 1 metro de altura para ele não ir para o escritório e eu não fechar a porta... mas já salta por cima... não tarda está a saltar para cima de tudo haha

João Roque disse...

É lindo o bichano, de verdade.
Zé e Paulo, tendes que levar a Vitória a um psicanalista: onde é que se viu um gato não gostar de ser escovado?
Abraços a todos.

Special K disse...

Lindo o bichano e pelos vistos adora brincar.
Um abraço.

Manuel Braga Serrano disse...

Tenho basto pêlo, tb sou optimo em poses, gosto de saltar para cima de muita coisa, gosto de brincadeiras... então, quem é que me passa com a escova pelo pêlo!

Will disse...

Tão fofiiiinhooooo!!!

TUSB disse...

Pinguim: tb acho que têm de levar lá a Vitória, nunca vi um gato que não corresse para mim todo contente mal pegasse na escova haha, deve ter algum trauma! :D
Pelos vistos as tuas também gostam hehe
Abraços

Special K: Ele ainda é pequenino, mas está sempre a brincar, e é exigente, mesmo que esteja a brincar sozinho, quer uma audiência e mia até alguém o ir ver a brincar sozinho...
Abraço

Manuel: tenho sérias duvidas que te lambas os pelos e regurgites as bolas de pelo que engolistes haha oh é verdade não tarda está na altura da castração do Odin, também queres? hahaha
Abraços!

TUSB disse...

Will: tudo o que é pequenino é tão giro, não é? será que é já um mecanismo instinctivo para defesa dos mais pequenos de que gostamos dos bébés de todas as especies? acho que isto fica como discussão para uma outra altura :D hehe

Anónimo disse...

Ó pah, é tão lindo! E deve ser uma brincadeira pegada as sessões de escovadela. :)

(Ó Manuel, tu ainda não és grisalho comó Odin. E Para ti as escova tinha de ser de cerda meiga... ;)) )

Tongzhi disse...

eh eh eh
Também já cá tinha estado e o gato estava sossegado demais!!!
Agora sim!!!

Graphic_Diary disse...

Tudo o que é pequenino tem graça menos o pão (e outra coisa que eu cá sei) - já diz o povo e com razão!
Lindinho o gatinho, assim escovadinho. Adorei ver!
Obrigado pela partilha e um abraço

TUSB disse...

Catatau: é só brincar, acabo por não o escovar decentemente haha!

Tongzhi: Pois ainda bem que voltaste que isto não estava a correr nada bem na altura (o postar do video)

Graphic Diary: Sim concordo plenamente contigo, e nas duas excepções de que falas haha
Obrigado a ti por cá vires, se não viesse ninguem, não valia a pena por aqui nada :D

Abraços a todos

Manuel Braga Serrano disse...

Castra�o?? N�o, muito obrigado, mas j� tenho um bom registo de agudos.

Catatau - n�o tenho grisalhos? LOLOLO isso dizes tu, que come�ou no queixo e j� desceu para o peito... u� n�o tarda nada tou completamente grisalho... Quanto � cerda,meiga, pois claro, mas algo menos macio tb � bem recebido :-)

Socrates daSilva disse...

Lindooooo!
Bem, mas para a próxima mete uma música de fundo que com o teu "arfar" até parece outra coisa!
LOL
Abraço

TUSB disse...

Manuel: really? que pena, acho que o veterinário deve fazer um desconto para grupos! :D

Socrates: Estava me a vir mentalmente de tão giro que o bicho estava a ser para a camera! :D