sexta-feira, julho 25, 2008

Update

I m super cansado haha, fiquei com a irmã do Odin na quarta-feira, assim fazem se companhia um ao outro, e estranhamento depois de somente duas semanas, já não se conhecem, passaram a quarta-feira a noite toda aos arranhões, pancadas, mordidelas, a miar bem alto, e outras coisas agradaveis entre as quais, não me deixar dormir.... A quinta-feira foi um bocadinho melhor, já dormem juntos e tudo, mesmo se decidiram acordar me à 1 a.m, às 2 a.m, às 3... etc etc... e eu a ter de acordar cedissimo para trabalhar... Mas pronto, pelo menos o Odin tem companhia...

Ando mesmo exausto, foi os gatos, os nervos do novo emprego, e o próprio cansaço... nem me tem dado vontade de me sentar em frente ao computador, já passo o dia todo em frente a um...

Foi só um updatezinho para saberem o que se está a passar, no fim de semana vou ter mais paxorra de certezinha :D

Abraços

9 comentários:

Special K disse...

Então descansa com os teus felinos (na medida do possível) que bem mereces.
Um abraço.

Anónimo disse...

Afinal estavas só entregue à gataria, eh eh eh.
Vais ficar com os dois ou ela está só a passar férias? :)

TUSB disse...

Special K: é quase impossivel, eles dormem de dia e depois correm a noite toda...
Abraço

Catatau: vou ficar com os dois, não posso dizer que era um enorme fã da menina, com a sua carinha enfiada para dentro, mas ela estava com um arzinho tão negligênciada, e já que o Odin vai precisar de companhia agora que trabalho... decidimos (bem em grande parte foi o J que a quis) ficar com ela.
Os dois primeiros dias estava com tão mau aspecto, tadinha, andei lhe a limpar os olhos com uma solução própria para ver se perdia as manchas das lagrimas... como a filha da dona tinha lhe dado latas ultimamente andou com um bocado de fezes moles e mal cheirosas, mas passado uns dias a comer da minha ração (paga ao preço do ouro... ou da gazolina haha) já está melhorzinha...
Estava com um pelo muito mais aspero que o Odin, mas depois de a escovar todos os dias já está a ficar mais macio... quando ela estiver melhorzinha logo ponho aqui fotos...
Estou muito agradecido a minha colega por me ter dado os gatinhos, mas ela estava uma lastima, ele está com 1kg800 e ela com 1kg...
Chamo-lhe o meu morcegozinho lol está tão feiazinha haha, mas acabo sempre por torcer pelos fraquinhos.

João Roque disse...

Fizeste bem em pôr aqui este "Update", pois já se estranhava o teu silêncio.
É muito bom teres arranjado companhia para o teu gato, pois eles , apesar das primeiras escaramuças, adaptam-se e sentem-se muito menos sós.
E quando há notícias do emprego, por aqui?
Abração.

paulo disse...

ó rapaz, boa altura para começares a trabalhar, logo no meio de tanto calor. stresses à parte, o que importa é que estejas bem e põe lá os gatos em concordância.

um abraço

João disse...

Que tal o bules? (isto são influências do meu bairro social)

Nem dá para postar con_dignamente, não é?
Abraço

x_bear disse...

lol lol realmente ....os felinos são tramados, eu que o diga pois a minha aqui em casa, só se estiver presa com trela...
um abraço*

TUSB disse...

Pinguim: Eles há andam muito amigos, andam sempre a correr um atrás do outro, a menina ainda não está 100% adaptada, mas já está muito melhor :D
Updates sobre o trabalho, não há muito para dizer, a não ser que o pessoal é excelente, e há um optimo ambiente!

TUSB disse...

Paulo: Os gatos já se dão bem, mesmo se de vez em quando fecho a porta do quarto para ter uma noite de sono completa... e sim estar a trabalhar quando o pessoal está todo de férias não é muito bom, mas é a melhor altura para se começar a trabalhar :D

Ophiuchus: Está tudo bem no emprego hehe e não, não tem dado para nada, trabalhar, tratar de gatos, descansar, dormir, rince and repeat... e passar os dias em frente ao PC não me dá muita vontade de ir para a frente do meu em casa...

X_bear: nem me digas nada, os meus são completamente malucos, ainda por cima cada vez pulam mais alto haha


Abraço para todos!!!