quarta-feira, abril 23, 2008

Desenho animado de infancia - era uma vez o espaço

Aqui têm, duvido que muitos de vocês vão sequer ter curiosidade em ver isto haha, o genérico de um desenho animado que adorava ver há.... mmmm 20 e poucos anos, e estranhamente quando ouvi a musica novamente, não a consegui tirar da cabeça :| ainda foi na altura em que faziam musica antes dos desenhos animado hahaha

Aqui têm a versão francesa (minha favorita, mas com qualidade horrivel)



E a versão portuguesa que encontrei após uma pequena pesquisa:



(duvido que algum de vocês vá ter paciencia pa ver um post destes, mas... não podemos ser sempre interessantes e originais haha)

11 comentários:

Anónimo disse...

o meu primeiro contacto é Aqui....obrigado!!!

TUSB disse...

Tentei perceber esse primeiro contacto, mas não consegui haha, bem obrigado pela visita na mesma

Socrates daSilva disse...

Não ter paciencia para desenhos animados? Ainda por cima cheio de nostalgia? Ó meu amigo, isto é mel para a abelhinha...
Abraço

João Roque disse...

Apesar de não ser muito o meu género, até é interessante...
Abraço.

TUSB disse...

Socrates: Bem sempre devia haver 1 ou duas pessoas interessadas :D

Pinguim: musica não deixa de ser musica, mesmo em genericos de outros tempos haha :D

Anónimo disse...

A música..., estou como o outro (gosto mais da do Marco - era um Porto, italiaaano, mesmo ao pé das montaaaaaanhas...), mas olha que sou mais velho que tu e não perdi nenhum destes episódios! :P

TUSB disse...

Catatau: A minha mãe que tem 57 anos agora era mais viciada que eu nalguns desenhos animados hahaha havia um chamado "Candy" que mais parecia um mistura entre uma telenovela e "a musica no coração", e não lhe escapava um episódio.
Claro que o Marco e a Heidi são classicos, assim como o "Conan: O rapaz do futuro" do muito conhecido Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro, a Princesa Mononoke, o Castelo Andante...)
Abraços!

Xiii... tomo balanço e dá respostas destas haha

papagueno disse...

Eu gostava destes, mas eu delirava mesmo era com uns mais antigos. As personagens eram as mesmas e chamava-se "Era uma vez o homem". Deve ser daí que nasceu o meu gosto pela história. E nunca me esqueci da música do genérico que, mais crescidinho vim a saber que era a "tocatta e fuga" de Bach.
Aprendi muito com esta série de animação, desenhos animados nunca são perda de tempo.
unm abraço

TUSB disse...

papagueno: se reparares no post a seguir, tem uma musica que podes reconhecer de algures haha :D
Obrigado pela visita!
abraços

paulo disse...

Gajo, não menosprezes os interesses alheios! Revisitar a infância é do mais interessante que há! Tenho pena, mas nunca vi estes desenhos animados (ou tive uma amnésia total...)!
Abraço

TUSB disse...

Paulo: se menosprezasse não punha isto aqui na mesma haha :D!
Eu lembro me mais da musica do que do próprio desenho animado :D
Abraço