domingo, abril 06, 2008

Priscilla - Queen of the Desert

Para quem ainda não viu este filme, é para mim provavelmente o melhor filme gay no mercado, muito divertido, já vimos os actores principais em papeis mais classicos, Hugo Weaving que faz de Mitzi é o Mr. Smith do Matrix ou o Eleron do Senhor dos Aneis, Guy Pearce que faz de Felicia estava no papel principal do memento, e Terrence Stamp que faz de Bernadette já fez o papel de mestre de Obiwan no Star Wars and the phantom menace.
Aqui está um pequeno trailer, mas vejam o filme, não se vão arrepender :D

6 comentários:

João Roque disse...

Meu caro Swear bear
permite-me destacar com mais relevo um senhor actor, Terence Stamp, que há muitos anos fazia papéis fabulosos no cinema, como "The collector" e principalmente "Teorema" de Pasolini...e era lindo de morrer!
a imterpretação dele no "Priscilla" eclipsa totalmente todos os outros, que até nem são nada por aí além: o filme é um hino à alegria homossexual...é PINK!
Abraço.

TUSB disse...

A interpretação dele foi realmente espantosa, mas acho que o que fez o sucesso foi também a quimica entre os três, escolheram os actores certos para os papeis certos :D

Unknown disse...

O filme é fabuloso, foi dos primeiros que vi sobre a temática lgbt e adorei :D
Realmente há imensa química entre os actores [e que grande leque de actores].

Abraço

TUSB disse...

é lindo, tambem foi um dos primeiros que vi... enfim já tinha visto uns mas eram todos demasiado pessimistas :D

Special K disse...

Um filme lindo, bastante divertido e com Terence Stamp em grande. Já o vi várias vezes e ainda não me cansei.
Um abraço.

TUSB disse...

hehe, eu tambem o vi umas quantas vezes, mas há tantos pequenos detalhes que escapam que é sempre uma delicia voltar a ver :D