domingo, abril 20, 2008

Jantar - Agradecimentos!

O jantar foi um espectaculo, tenho de admitir que tive um bocadinho de receio e foi um bocadinho estranho chegar a um sitio cheio de "desconhecidos", sobretudo porque sou completamente introvertido (acho que vou levar no focinho haha), mas começou-se a conversar e apresentar, e após umas 5 ou 6 apresentações (haha) já consegui saber a quem pertencia cada blog. Ok ok, não decorei o nome de todos, só dos que estavam mais proximos de mim no jantar hehe, mas já é bom por uma cara num blogue e numa "personalidade alternativa" :D
Tenho pena dos ausentes, mas mais pena têm eles, de não terem feito parte de tão divina companhia.
Obrigado desde já aos organizadores, sem os quaís nada disso teria sido possivel (e possivelmente teria andado a vaguear perdido pelo meio de alcantara heh)
Obrigado Pinguim e obrigado aos Felizes Juntos
E claro obrigado ainda a todos os participante! Para quem não chegou a saber quem é que eu era, era aquela coisa enorme com um casaco branco e uma camisa verde :D
(e sim, se têm de saber, eu tinha o rolo da massa a espera HAHAHA)


(não procurem longe de mais, só escolhi a musica pelo Thank you ;) )

28 comentários:

João Roque disse...

O obrigado é meu (nosso), pela tua presença, pela belìssima escolha musica e pelas tuas amáveis palavras.
Espero que o rolo da massa se tivesse ràpidamente transformado num rolo de beijos...
Abração.

TUSB disse...

Pinguim: As palavras e musica não são nada que não tenham merecido, foi umas horas muito bem passadas em muito boa companhia
E o rolo da massa... enfim, no comment, pode haver pessoas sensiveis a ler este blogue, e não queremos chocar ninguem, já que sou um santo, como todos sabem haha

Tongzhi disse...

Que se lixe o rolo da massa! Foi por uma causa boa e divertida!
eh eh eh eh

Anónimo disse...

Olha pá, só por termos estado todos felizes juntos, valeu a pena. Claro que o tempo não dá para dar à taramela com toda a gente, mas o mundo também não acaba amanhã.
Então não te vimos?! Foste bem visto e parecias bem divertido! :))

Anónimo disse...

Olha pá, só por termos estado todos felizes juntos, valeu a pena. Claro que o tempo não dá para dar à taramela com toda a gente, mas o mundo também não acaba amanhã.
Então não te vimos?! Foste bem visto e parecias bem divertido! :))

TUSB disse...

Tongzhi: ó o rolo da massa não foi castigo... (cala-te boca), foi muito divertido!!!

Catatau: Pena não termos conversado mais, mas tempo e espaço conspiravam contra nós haha
ó muitos viram... (era dificil não verem haha) foi só para os que podiam estar distraidos haha
E estava muito divertido hehe

Vocês os dois eram o elenco principal do que se ouvia atrás de mim no jantar, é o que dá estar de costas haha
Mas o nosso palco deste lado também estava bem recheado :D
Obrigado a todos pelo bom momento.

Special K disse...

Podem-se fazer coisas muito divertidas com um rolo da massa, não vou dizer senão este blogue tem que levar bolinha ao canto. Ainda que eu não seja muito conversador, quando ainda conheço mal as pessoas, foi um grande prazer ter-te como vizinho no jantar.
Um abraço.

TUSB disse...

Special K: não precisas conversar muito, de momento que estejiveste lá e te divertiste, é o que conta :D fiquei muito contente em conhecer te, e dar um rosto à caixa de cereais hihi o teu blog é dos que tenho mais prazer em visitar :D

paulo disse...

Tu és um espectáculo de boa disposição rapaz, e és um santo? Essa parte não a percebi eu no sábado!
Quanto a estranhos: éramos muitos estranhos, e ficámos todos mais próximos, ganhámos rostos e traços de personalidade, mesmo que ligeiros. Foi muito bom por isso, pois nada será como antes a partir do momento em que a escrita de alguém ganha um rosto. O teu ficou-nos muito bem traçado, rapaz, com um humor muito especial e introvertido, claro (merecias mesmo uns açoites!... do tipo daqueles que simulámos, que achas?)
Quanto ao rolo da massa, também já o disse no FJ :)
A música apesar de escolhida ao acaso é belíssima.
Abraços, gajo (coisa? vais levar uns açoites por te definires assim!)

TUSB disse...

Paulo: Vocês tambêm são um espectaculo! Foi giro porque mesmo com os blogues não fazia a minima ideia do que esperar.
Ler os blogues de facto nunca mais vai ser a mesma coisa, uma coisa é ler o blogue, outra coisa é ler o blogue e conhecer o outro para que a nossa interpretação de cada post se torne mais fiel ao que o "escritor" quis dizer.
Braços
Mesmo se me trato por "coisa" de vez em quando é mais por familiaridade e carinho, conheço me há tanto tempo! Não se preocupem que tenho muito amor a mim mesmo haha
Alias, como pode alguem amar outra pessoa sem se amar a si próprio em primeiro... (isto dava para outro post inteiro)
Obrigado por tudo rapazes, vocês são mesmo felizes juntos, de certeza por muito tempo, são a cara e a coroa da mesma moeda hehe

Keratina disse...

Bem...se depois de 10 anos ainda não "domesticaste" a fera, só posso dizer que isso vai mau, lololol

Eu conheci-te logo pelo USB, ahahahah

Beijokas

paulo disse...

Gajo, estou de saída, mas mesmo assim quero agradecer a tua resposta ao meu comentário: a cena da cara e da coroa comoveu-me! Fico feliz, afinal, por o nosso amor se notar, ver. Gosto disso. Orgulho-me disso.
E fico ainda muito contente por gostares de ti próprio, condição essencial para se merecerem uns açoites (ah, sim, foi só um pretexto para te oferecer porrada :) - estás a ver-me a bater em alguém, não estás?).
Abraço e tenho de ir dar aulas, isto é aturar meninos indisciplinados.

TUSB disse...

Keratina: Foi prazer conhecer uma pessoa tão alegre!! isso é que foi dançar! Já tentei entrar no teu blogue mas ou faço algo errado ou não dá hehe
Não deu para conversar muito, mais uma vez a p*** da distancia na mesa, mas da próxima é que vai ser :D
A tua energia é contagiante! obrigado pela visita :D
Jokas

TUSB disse...

Paulo: Eu não tenho medo, faço te um olhar daqueles como estou na foto do pinguim, que ninguem se aproxima haha (que medo lol)
Afinal o miudo (eu) não estava tão enganado em relação ás fotos :P
Olha e porrada só se for de fato de latex com um xicote hahaha

SP disse...

Eu não estive, mas faz de conta que sim. Pelos ecos que recebi foi muito bom. Ainda bem.
Um abraço peludo!

TUSB disse...

Sp: Olha que (acho que) ninguem foi mordido :D tens de (te?! heh) vir da próxima vez, e não quero ouvir desculpas!!! E sou bastante inofensivo hehe a não ser quando olho de lado para camaras... como já disse... "que medo" haha

Socrates daSilva disse...

Isso é queve ter sido um fartote...
Como não tive só me resta ter dor de cotovelo...
abarço

TUSB disse...

Socrates: pois, a maneira de não ter dor de cotovelo, é mesmo ir :P
agora vão se arrepender para sempre hehe

Will disse...

Gostei de te conhecer: és um rapaz todo despachado!

Mas... para a próxima temos que conversar mais!!!

TUSB disse...

Will: pois é mas aquela hora e na discoteca, eu já estava para "além do arco iris" haha, da proxima vez falamos no jantar, sempre é mais facil e sempre consigo ouvir alguma coisa haha :D

MrTBear disse...

Bem feito, para a próxima não vás sozinho LOL
Gostei de te conhecer, ainda que de rajada :)))))))
Um abraço

TUSB disse...

MrTBear: também gostei muito de vos conhecer, formam um lindo casal, da proxima vez logo conversamos melhor de certeza!
Abraços!!!

paulo disse...

Bom, Unfurry, tu fazes cá um olhar... tenho de te mandar as fotos. Não sei se será sexy, mas com marca registada, lá isso é de certeza!
Um abraço

(não gosto de latex, desculpa)

TUSB disse...

Paulo: Pode ser Leather, não sou esquesito hahaha
Aquele olhar foi o olhar "antes do café", aquele café que as empregadas não nos queriam servir!!
Enfim elas estavam mais interessadas em por nos na rua a pontapé hahaha

LittleTB disse...

Para a próxima temos de falar mais um bocadinho...:)))

Abraço

TUSB disse...

littletb: temos de falar MUITI mais, porque se for só mais um bocadinho, não vamos falar quase nada, mais uma vez hahaha
Abraços

Graduated Fool disse...

Pois percebi que tu és como eu. O sermos envergonhados e tímidos leva-nos a sorrir e a dizer umas coisas que, por vezes, nos soam algo disparatadas, não? Eu sou assim e isso viu-se no jantar.
Como não conhecia quase ninguém desatei a dizer disparates, enfim. É mais forte que eu. Estar ali calado a um canto é que não o iria fazer.
Pois eu não reparei em ti pelo facto de seres enorme, nada disso, até porque enorme também eu sou. Reparei pelo sorriso agradável na cara de um miúdo simpático que chegou logo se tentou mostrar à vontade.

TUSB disse...

graduated fool: Dizer disparates alivia a tensão, eu não me importo muito de parecer tolo de vez em quando haha sempre é melhor do que ficar calado, tens razão :D e pronto fiquei a conhecer os bloguistas :D Para dizer a verdade eu não sou muito introvertido (fui vendedor durante 5 anos e sempre atendi ao publico), mas depois do jantar já comecei a ficar cansado, já há muito que não saía à noite e costumo levantar cedo ;)
Obrigado pelo comentário :D
(ó e este miúdo tem 30 anos :P )