quarta-feira, abril 30, 2008

Sadomasoquismo intelectual

Estou com uma tendência de sadomasoquismo intelectual, vão me perguntar, porquê ou que raio é que isso é... Vou explicar, sadomasoquismo intelectual é ir ao youtube, e procurar videos de "i hate gays" e "gay people go to hell", e vejo esses videos, e dá me vontade de rir... um prazer morbido como ver um episódio do "Dexter" ou ir ver o "exorcista: director's cut" com a minha irmã e passar o filme a rir...
Mas voltando aos santos Americanos que odeiam gays e que vão se desde já regozijando com a espectativa de poderem assistir ao show de homosexuais a arder no inferno, no meio desses videos, existem perolas de pessoas que usando de sarcasmo ou não, fazem me rir.
No meio de tanto ódio, há quem consiga dar uma gargalhada, e este video que vem a seguir é sobre isso, mesmo se nem tudo o que ele diz está correcto no sentido biblico da coisa, é dos meus videos favoritos. (inglês obrigatório).



Só por causa de videos deste genero vale a pena a pesquisa no meio das opiniões idioticas de pessoas que foram "home schooled" em caravanas (não deixando essas de serem também hilariantes). Mas já dizia Sun Tzu na Arte da Guerra "Só conhecendo o inimigo poderás vencê-lo".

(suponho que este post não seja dos mais mmmmm politicamente correctos que fiz, duvido que alguem leve a mal, e a falta de inspiração é grande haha)

10 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá... olha: without words.

Bom Dia do Trabalhador! :)

João Roque disse...

Mas que nojo!!!!!
Abraço.

TUSB disse...

Catatau, Pinguim: mmm espero que tenham percebido que este video é para rir, ele próprio sendo homosexual... enfim... suponho que nem toda a gente ache piada as mesmas coisas haha

João Roque disse...

Sim, aliás eu não ponho em questão a sua homossexualidade, que é evidente, mas sim o conteúdo vocal e gestual...
Abraço.

TUSB disse...

Pinguim: acho uma piada a esse conteúdo haha é mesmo non-sense, do genero da frase "is there nights in eternity or is it just one long day?" hahaha

Socrates daSilva disse...

E dizes tu que não andas inspirado??? Arranjas cada pérola...
Obrigado por me fazeres sentir mentalmente equilibrado e saudavel.
Abraço

TUSB disse...

Socrates: olha pelo menos achaste a mesma piada a isto que eu haha
Abraços!

paulo disse...

Vê lá se resolves esse probleminha do sadomasoquismo! Quando estiver de férias, também me vou pôr a descobrir cenas maradas, por enquanto o dia-a-dia já é suficientemente produtivo...

Abraços

TUSB disse...

Paulo: até é bom ver, e testemunhar o ódio, permite nos estar mais prontos para quando nos aparece a frente.

Abraços

Moi disse...

És miúdo tinha fumado qualquer coisa. Mas é de morrer a rir pelo ridúculo em põe as coisas para os cérebros cheios de deuses punidores do americanos. Impriscindível. (quanto aos gestos há que compreender)
Abraço, Unfurry