segunda-feira, abril 28, 2008

Um amigo para muitos anos!

Hoje fui visitar o meu futuro amante haha enfim, mais uma coisa peluda com que partilhar a cama haha, nasceu há agora 6 dias e é tão lindo cabe na palma de uma mão, agora é só esperar que os 3 meses de "maturação" passem rapido e sem problemas.

Nesta foto é o que está mais a cima



E aqui está por baixo dos outros



A minha cara metade é que não acha muita piada aos persas com os seus "narizes achatados", mas eu acho que são tão giros com os seus olhos enormes! purrrrrrrrr!

You can say i m a cat person, always have, always will ;)

21 comentários:

Graduated Fool disse...

Pois eu adoro gatos. Tenho dois. Uma menina cinza/azul e ou menino Branco.
Estes são lindos (também gatos feios é algo difícil de encontrar) e o teu, claro, o mais belo dos belos. lol
Será uma excelente companhia, vais ver.
Parabéns pela aquisição e vais ver que o te companheiro se vai render aos encantos do felino.
Um abraço.

João Roque disse...

Gatos é comigo também; como o Zé tenho dois e aqui estão os dois a chonar ao pé de nim; o mais velho ressona e ressona - o que estará a sonhar?
Abraço e parabéns pelo gatinho.

Special K disse...

Miaaaaauuuuuu!!! Que sejam bem felizes todos juntos, vais ver que a cara metade se vai habituar.
Eu gosto de gatos, com duas ou quatro patas, não sou esquisito.
Um abraço.

paulo disse...

Ai, que bichinhos mais lindos! Vais ver, será uma alegria enorme e uma companhia fantástica ter um bichinho desses por perto!
Abraço

TUSB disse...

Graduated Fool: oh o meu companheiro adora gatos, só não esta habituado aos persas haha
Escolhi este porque é azul, o que está mais a baixo na primeira foto acho que vai acabar por ser smoke como a mãe e o terceiro já estava prometido anyway heheh
Braço

Pinguim: Já tivemos 3 quando estavamos numa casa com quintal, a mãe do meu marido é que os tem agora, não levei um desses para casa, porque sempre estiveram a passear na rua a vontade deles...
E porque não poderia escolher...

Special K: Acho que se vai habituar, ele já gosta de felinos, é meio caminho andado :D

TUSB disse...

Paulo: oh disso eu já tenho a certeza haha, enfim é o primeiro gatinho que vou ter, todos os outros gatos que tive foram tirados da rua, e já eram adultos... essa é que vai ser a experiência nova haha

Socrates daSilva disse...

Lindos! deixa-me fazer festinhas...
Abraço

TUSB disse...

Socrates: Por acaso a mãe até deixa fazeres uma festinha, se não for demasiado tempo, depois começa a bufar ;)

Anónimo disse...

É lindo!
Prepara-te para andares de escova na mão e para encontrares pêlos nos sítios mais inusitados. ;)

SP disse...

Uhmmmmmm... que ternura!!!

Manuel Braga Serrano disse...

gatos... que bonito, mas n há em modelo cão?? :-) Opá... eu sei que sou do campo, mas animais domésticos não entram nas áreas sociais da casa. Ponto E na cama nem por sombras: basta-me ter estado quase a ser sufocado por 12 quilos de gato durante o sono. Mas nem pensem que um cão seria melhor; pois, tb tenho uma história terrivel para contar: imaginem que depois de "demonstrar o muito afecto nutrido pelo parceiro" um cachorro salta para a cama e desata a lamber os restos... Terrível, não é?
Ah, eu até gosto de animais, sobretudo dos peludos e de 2 patas!!

Tongzhi disse...

São muito bonitos e fofos! Eu tenho pena de não ter coragem para ter um animal cá em casa. No fundo é uma prisão para quem vive um pouco afastado de possíveis ajudas.
Vou me contentando com curtas permanências da minha cadela de estimação - A Cinza!!!!

TUSB disse...

Catatau: já estou pronto, vai ser escovado todos os dias, não quero ter o trabalho de tirar nós por não o ter escovado bem...
Para mim não uma tarefa hehe muitas pessoas pensam na chatice que é escovar, mas não é tão bom deixar o animal todo feliz e lindo sem ter o pelo todo estragado :D

SP: isto é que vai ser um sitio peludo haha

Manuel: O que tens de perceber é que o meu gato NUNCA vai andar na rua, só dentro de casa, e eu já sei que não há maneira de fazer com que um gato não durma na cama... a não ser que consigas dormir com patas a rossar na porta durante a noite toda haha
Em relação a história do cão, podia ter sido pior LOL

Tongzhi: Pois só pode ser chato se não tens ninguem que possa ir dar comida e/ou não o possas levar se fores passar uns tempos fora, mas eu acho que as contrapartidas valem a pena :D

Anónimo disse...

mas o k se passa com a cara metade k passa a vida a contrariar-te? (lol) just kidding...

TUSB disse...

LG: somos opostos em muita coisa, suponho que seja por isso que não nos cansamos um do outro, sempre coisas novas para conversar e mostrar um ao outro :D

Lilicat disse...

Me too! i'm a cat person... :)
Que fofinhos! Eu prefiro os vadios...

beijinhos ronronantes

TUSB disse...

lilicat: eu já tive 3 vadios, mas quando a minha amiga me disse que me dava um, fiquei tão contente, o meu primeiro gatinho (bebe) :D
braços

Lilicat disse...

Já pensaste num nome para o teu novo bichano?

Conta, conta...

beijinhos e bom feriado

TUSB disse...

estou a pensar num deus grego, mas como Zeus e Apolo são demasiado vulgar, talvez Eros :D mas ainda não é definitivo haha

Enfim... disse...

ihhhhh eu tambem quero...:( ca em casa ninguem me deixa ter um bichano desse ja tinha nome e tudo

aiiiiiii um amarelo aiiiiii não um amarelo eu queruuuuuuuuuu da-meeeee
:(

vou daqui tão tristi nem calculas rrrrrrrrr

Amo esses gatoooooooos

e a minha cara matade que não é tao generosa rrrrr

aiiii olha adeus loool

beijinhos :P

TUSB disse...

enfim...: Acho que já todos têm dono, alias o creme é uma gatinha :D Se apareceres em casa com um bichinho destes duvido que alguem lhe consiga resistir ;)
Obrigado pela visita, jinhos!