sábado, abril 12, 2008

Lou Reed - Walk on the wild side

Eu acho esta musica espantosa, que grande dose de coragem (ou loucura) é preciso para lançar uma musica destas nos anos 70.... enfim, no final deste video podem ver uma entrevista... chocante (não muito para a época mas mesmo assim) enfim, o Lou estáva ou demasiado pedrado ou cagou completamente (desculpem a linguagem) para os jornalistas, enfim nada do que eles não merecessem.
Eu já conhecia a melodia desde míudo, mas foi só há poucos anos é que ouvi bem a letra hehe, muito bom. (mesmo se a dose de drogas que ele tomava baixava-lhe claramente a qualidade das actuações ao vivo)

5 comentários:

Special K disse...

Com tanta conversa nem comentei a música do mestre reggiani no post anterior :)
Conheço bem este vídeo e o homem está mesmo com uma pedra descomunal mas ele também é famoso pela suas irreverentes entrevistas.
Já o vi várias vezes ao vivo, confesso que não gostei muito do concerto da Expo. este ano vem cá, mas nesse dia já escolhi o Cohen.
Um abraço.

TUSB disse...

tenho de admitir que não era capaz de ir assistir a um concerto só com ele, e na minha opinião fazes muito bem em ir ver o Leonard Cohen, espero que ele cante a minha musica favorita dele, "famous blue raincoat" :D

João Roque disse...

A música gravada é mesmo muito boa, mas ao vivo, com ima pedrada destas, não vale um chavo.
Claro que a entrevista, também muito pedrada é bem no seu estilo; ao pé de Lou Reed, Leonard Cohen é um Senhor!!!
Abraço.

Anónimo disse...

Sou fã incondicional de Lou Reed. Boa escolha! Abraço!

TUSB disse...

Pinguim: escolhi a versão ao vivo por causa da entrevista, e para as pessoas terem uma melhor ideia do que ele era nessa altura haha

Rato do Campo: eu não sou um grande fã, gosto de uma ou outra musica, mas esta por mim, é um classico