quinta-feira, abril 10, 2008

Justiça Karmica - e concerto dos The Hive

Ontem, um amigo convidou me a ir ver the Hives no coliseu e depois com a conversa e combinar as coisas e o transito atrasei-me um bocadinho para a minha aula com a coordenadora de curso por causa do transito, e quando cheguei a aula, fiquei espantado, estavam os minhas colegas todos a fazer queixa à coordenadora do tal professor do meu post tristeza e desilusão, tudo bem que não era só sobre os comentários improprios para professores, mas também era, e já que estavam a falar disso eu juntei a minha pitada de sal (ou veneno haha). Claro que não vai servir de nada, pelas reacções da coordenadora que disse que só o vamos ter este periodo e ele não vai ensinar mais... já é velho... etc etc mas pronto o meu sentido de justiça karmica foi preechido.
Depois fui ter com o tal amigo, e o concerto foi excelente, foi muito bom, fazia muito tempo que não saía um bocadinho a noite e foi demais :D
Cá estão duas das muitas fotos que tirei, a qualidade não é das melhores, mas tirada com telemovel, num ambiente "agreste" destes hahah

5 comentários:

João Roque disse...

É pena a argumentação ser por "estar velho" e não por ser homofóbico...
Abraço.

TUSB disse...

concordo plenamente contigo, alem disso também é racista pelo que certas colegas me disseram de comentários que lhes fez... mas também de homofóbico a racista, é só um passo..

Special K disse...

Concordo com o Pinguim. Enfim, esperemos que esta seja uma espécie em vias de extinção.
Lembro-me de ver os The Hives no Super Bock Super Bock de 2005. Foi um excelente concerto e o vocalista, Pelle Almqvist, é dono de um sentido de humor muito especial. Lembro-me até na altura de o achar ligeiramente parecido com o actor Jim Carrey.
Um abraço.

TUSB disse...

o concerto foi muito bom, apesar de não o achar parecido com o Jim Carrey, interagiu bastante com o publico e este sempre cheio de energia contagiante

SP disse...

Não fui ver, mas gostei do que vi aqui no teu sítio.
Um abraço peludo!