terça-feira, abril 15, 2008

Dream Theater - The answer lies within

Acho que todos temos umas musicas que nos alegra mais que as outras, e basta ouvi-las para mudarmos de disposição, esta é das minhas musicas anti-neura hehe, e já que estamos (estou?!) a falar de religião e morte cá fica... com a letra e tudo... espero que alguém fique a gostar de Dream Theater depois disto hahaha (talvez não hah).

Look around
Where do you belong
Don't be afraid
You're not the only one

Don't let the day go by
Don't let it end
Don't let a day go by, in doubt
The answer lies within

Life is short
So learn from your mistakes
And stand behind
The choices that you make

Face each day
With both eyes open wide
And try to give
Don't keep it all inside

Don't let the day go by
Don't let it end
Don't let a day go by, in doubt
The answer lies within

You've got the future on your side
You're gonna be fine now
I know whatever you decide
You're gonna shine

Don't let the day go by
Don't let it end
Don't let a day go by, in doubt
you're ready to begin

Don't let a day go by, in doubt
The answer lies within



P.S depois de ter posto isto online... dei me conta, com a ajuda de uma pessoa, que as minhas píadas afinal não têm muita píada, e no lugar de alegrar por vezes fazem o contrário... queria desde já pedir desculpa a quem não goste dos meus comentários por um ou outro motivo, só queria dizer que não é, nem nunca vai ser a minha intenção magoar alguém ou até dar um comentário negativo...
Sou um jovem um bocadinho ingénuo, e os meus comentários se ferirem não é por tê-los afiádo, mas sim por ignorância... Eu sei que a ignorância não tira culpa, mas vou tentar ter mais cuidado com o que digo (e escrevo), é a unica coisa que posso fazer.

6 comentários:

João Roque disse...

Os teus comentários não ferem ninguém e fazes muito bem em ser sempre genuíno; continua a sê-lo...
Abraço.

TUSB disse...

Pinguim: quem me derá que fosse verdade, mas pronto essas tuas poucas palavras já me reanimaram um bocadinho, obrigado :D
braços

Special K disse...

Não sei o que aconteceu mas pela minha parte os teus comentários são sempre apreciados e bem-vindos.
um abraço.

Special K disse...

com isto tudo já me esquecia, bom som!
Um abraço.

TUSB disse...

Special K: obrigado, foi mais um desabafo que outra coisa, estou um bocadinho arrependido de ter escrito isso no fim, devia ter mais juizo e não levar as coisas tão a peito, enfim, c'est la vie...
obrigado, e braços

Socrates daSilva disse...

Olha, pela minha parte, se deixares de ser tão alegre, eu perco muito do interesse destas viagens na blogosfera. Tendo sido um descoberta relativamente recente, o teu blogue é muito agradavel de visitar. E deliro imenso com os teus comentários no meu blogue. NUNCA DEIXES DE SER ASSIM. Estou farto de pessoal politicamente correcto, hipocrita e esfingico. Quem te deu a entender isso ou usou palavras que não tinham o sentido correcto ou não sabe o que é bom.
Abraço
:-)